> >
'Killing Eve' pode ganhar spin-offs e terá quarta e última temporada em 2022

'Killing Eve' pode ganhar spin-offs e terá quarta e última temporada em 2022

Filmagens atrasaram por causa da pandemia

Publicado em 17 de março de 2021 às 14:10- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jodie Comer e Sandra Oh brilham na série
Jodie Comer e Sandra Oh brilham na série "Killing Eve". (Globoplay/Divulgação)

A quarta e última temporada da série "Killing Eve", com oito episódios, será lançada em 2022. A ideia inicial era que isso ocorresse ainda em 2021, mas a pandemia do novo coronavírus fez atrasar os planos da BBC América.

Segundo o site Deadline, Laura Neal, de "Sex Education", será a produtora e roteirista principal da nova leva de episódios da trama que também é produzida por Waller-Bridge, Sandra Oh, Sally Woodward Gentle, Lee Morris, Gina Mingacci e Damon Thomas.

Na história, Eve Polastri (Sandra Oh) é uma investigadora da inteligência britânica que precisa deter a assassina psicopata Villanelle (Jodie Comer). Porém, conforme ambas vão se encontrando uma misteriosa relação entre elas vai surgindo. Vira uma briga de gato e rato que muitas vezes termina de forma curiosa.

A terceira temporada foi lançada em 2020 e a série é uma das queridinhas do público por mesclar mistério, perseguições, suspense e uma pitada de humor. A história pode ser vista no Globoplay.

E é justamente por conta dos bons personagens que há uma tendência de surgir continuações para eles em spin-offs futuros. Segundo o Deadline, é improvável que Comer ou Oh liderem um desdobramento independente, mas outros núcleos, que incluem a organização sombria Os Doze, associada a Villanelle, podem ser contemplados com essa novidade.

"'Killing Eve' foi uma das minhas maiores experiências e estou ansiosa para mergulhar de volta na mente notável de Eve em breve" disse Oh ao site.

Este vídeo pode te interessar

"Sou muito grata por todo o elenco e equipe que deram vida à nossa história e aos fãs que se juntaram a nós e estarão de volta para nossa emocionante e imprevisível quarta e última temporada", completou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais