> >
Kevi Jonny lança 'Fiz Um Hit Pra Você' para o Dia dos Namorados

Kevi Jonny lança "Fiz Um Hit Pra Você" para o Dia dos Namorados

Depois de “Quando Seu Namorado For Eu”, cantor aposta em lançamento especial para o Dia dos Namorados

Publicado em 11 de junho de 2020 às 15:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O cantor Kevi Jonny
O cantor Kevi Jonny. (Caldi Comunicação/Divulgação)

Sucesso em todas as paradas com “Quando Seu Namorado For Eu”, música que emplacou nas principais playlists, Kevi Jonny lança mais uma canção do DVD “Kevi Jonny Até o Último Gole”. Gravado em Salvador, na Bahia, em março deste ano, o primeiro DVD de carreira do artista vem alcançando números expressivos, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus. 

Poucos dias após a gravação ele lançou “Dona Encrenca”, música inédita e que soma quase 5 milhões de views em seu canal do YouTube. Recentemente, o cantor apresentou a regravação de “Motivo Pra Beber”.

Agora, em comemoração ao dia dos namorados, e contando com o poder que a internet e as redes sociais têm em democratizar uma obra, Kevi exibe mais uma canção exclusiva. É a vez de “Fiz Esse Hit Pra Você”, com composição de Johnata Ramon, Rafael Honorato, Kevi Jonny e Luiz Henrique.

A letra da música traz a história de um relacionamento conturbado, no qual uma das pessoas diz que vai sair para beber, virar cantor e fazer um hit para tocar nas rádios. E como a própria canção prevê no verso “Sucesso no Brasil o hit que eu fiz pra você", é o que Kevi espera: “Estou com muita saudade dos palcos, das viagens, dos meus fãs. Graças a Deus e a tecnologia, a gente pode se acompanhar e diminuir essa distância. Espero que vocês curtam a nova moda deste trabalho incrível”.

Este vídeo pode te interessar

Com segunda live programada para acontecer ainda neste mês, Kevi prepara repertório junino.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais