> >
Kanye West lançará produtos na linha de cosméticos

Kanye West lançará produtos na linha de cosméticos

Segundo site TMZ, rapper terá produtos como maquiagens e cremes depilatórios

Publicado em 18 de junho de 2020 às 16:35

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O rapper Kanye West
O rapper Kanye West. (Instagram/@kanyew.est)

O rapper americano Kanye West deverá lançar uma linha de produtos cosméticos, a exemplo da esposa, a empresária Kim Kardashian.

De acordo com informações do site TMZ, a Yeezy Beauty irá produzir diversos produtos de beleza como maquiagens, cílios postiços, máscaras faciais, cremes hidratantes, óleos corporais, gel de banho, cremes depilatórios e esmalte para unhas.

Kanye West também teria planos de expandir, em um segundo momento, para a comercialização de uma linha só para cabelos, perfumes, velas aromáticas e até creme dental.

Este vídeo pode te interessar

Há um ano, Kim lançou uma linha de maquiagem corporal para disfarçar psoríase. A empresária falou sobre como lida com a doença, que provoca lesões e descamação da pele. "Estou tão animada para vocês experimentarem a minha nova coleção corporal da KKW Beauty. Ela consiste em três produtos diferentes (maquiagem corporal, um iluminador corporal líquido e um pó iluminador)", descreveu ela na ocasião.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais