ASSINE

"Jamais pensei", diz Cid Moreira sobre volta à rádio aos 93 anos

"Vamos falar sobre saúde, bem-estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, reflexões sobre a vida e também sobre os maiores mistérios do mundo", disse o dono do boa noite mais famoso do Brasil

Publicado em 01/12/2020 às 08h17
O jornalista Cid Moreira
O jornalista Cid Moreira. Crédito: Globo/Divulgação

Cid Moreira, 93, anunciou que fará parte de uma rádio online, a Conhecer. "Comecei no rádio e jamais pensei que voltaria", comentou o locutor em transmissão feita no Instagram nesta segunda-feira, 30.

Cid acumulará a função de diretor-geral da rádio Conhecer e de apresentador, à frente dos programas Crônicas e Poemas Imortais e Mensagens da Bíblia em Áudio. Além de Moreira, fazem parte da Rádio Conhecer Sérgio Azevedo e Cyro César.

Em um vídeo, explicou a ideia da rádio: "Vamos compartilhar com os ouvintes a tarefa de levar o que há de mais interessante e curioso no mundo do conhecimento."

"Vamos falar sobre saúde, bem-estar, curiosidades, história, arte, música, literatura, ciência, tecnologia, empreendedorismo, reflexões sobre a vida e também sobre os maiores mistérios do mundo", continuou.

Cid também destacou a intenção de ler alguns poemas no ar: "Fico até abobalhado. Isso para mim foi sensacional. Porque o poema é muito difícil, principalmente para o locutor."

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades cid moreira Famosos jornalismo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.