> >
Franquia de jogos 'Crash Bandicoot' ganha versão para celular

Franquia de jogos 'Crash Bandicoot' ganha versão para celular

Lançamento acontecerá dia 25 de março para IOS e Android

Publicado em 2 de março de 2021 às 15:54- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
'Crash Bandicoot 4: It's About Time'
'Crash Bandicoot 4: It's About Time'. (Divulgação)

A série de jogos para videogame "Crash Bandicoot" irá ganhar uma versão para celular. A King, empresa de entretenimento interativo para dispositivos móveis, anunciou nesta terça-feira (2) que o jogo "Crash Bandicoot: On The Run!" será lançado no dia 25 de março.

Neste jogo, o mascote, conhecido desde o Playstation 1, será acompanhado em uma aventura inédita que promete transformar os jogos do formato corrida infinita. Além da jogabilidade já presente em "Crash Bandicoot", o novo jogo terá recursos sociais que trarão profundidade e progressão.

O maior vilão da saga, o Dr. Neo Córtex, volta na versão para celular para assumir o controle do multiverso com a ajuda de seus malucos capangas mutagênicos. Apenas Crash e sua irmã Coco poderão salvar o dia e acabar com seus planos.

A franquia de jogos celebra seu 25º aniversário, e no novo formato os jogadores irão vivenciar os personagens clássicos, chefões, inimigos e terrenos já conhecidos pelos fãs, como "Temple Ruins", "Turtle Woods" e "Bear It". O jogo estará disponível para os sistemas iOS e Android.

A série de jogos foi criada por Andy Gavin e Jason Rubin, fundadores da desenvolvedora Naughty Dog. Com o primeiro título lançado em 1996, a saga mostra as aventuras de Crash, um marsupial geneticamente alterado que luta para impedir os planos do cientista do mal Dr. Neo Córtex.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais