ASSINE

Festival MoV.Cidade confirma shows de Budah e Bateria da MUG em 2021

Evento, que acontece em agosto, contará com outras oito atrações musicais

Publicado em 26/07/2021 às 11h00
MUG entra na avenida com o enredo
MUG esquenta os tamborins para se apresentar no Mov.Cidade. Crédito: Fernando Madeira

Do R&B ao samba, o Festival Mov.Cidade promete diversidade musical na edição 2021. O evento, que acontece de 19 a 21 de agosto, divulgou 10 atrações que prometem brilhar no palco montado na Casa 7, no Centro de Vitória, sem a presença do público.

Os shows serão transmitidos ao vivo pelo YouTube do evento, sempre das 19h às 21h. Luedji Luna, Budah, Marina Sena, Afronta MC, Julio Secchin, Gabriela Brown, Duarte, banda Pura Vida, além de todo samba da bateria da Mocidade Unida da Glória (MUG) e o set incrível de Úrsula Pussynail garantem o cenário musical do evento que discute mobilidade e ocupação urbana. Confira abaixo a programação.

O MoV.Cidade tem o apoio da Rede Gazeta, Devassa e da Parlare Marketing Cultural. O projeto é uma realização da Caju Produções e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal.

*Com informações da assessoria do evento

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.