> >
Fãs especulam demora da Billboard em divulgar Dua Lipa no topo da Hot 100

Fãs especulam demora da Billboard em divulgar Dua Lipa no topo da Hot 100

"Levitating", hit da cantora, é uma das músicas mais vendidas digitalmente nos EUA e seu clipe ultrapassa 200 milhões de visualizações

Publicado em 19 de maio de 2021 às 17:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

A tão esperada divulgação de que Dua Lipa estaria no topo da Hot 100 da Billboard está angustiando os fãs da cantora. "Levitating" é uma das músicas mais vendidas digitalmente nos Estados Unidos.

Internautas especulam os motivos que levaram a revista a não revelar ainda o resultado do ranking das artistas mais tocadas. Normalmente, a publicação divulga a lista às segundas-feiras. Porém, até as primeiras horas desta quarta (19), nada havia sido noticiado.

A cantora Dua Lipa
A cantora Dua Lipa. (Warner Records/Reprodução)

No Twitter, os fãs da cantora estavam na expectativa. "A Dua Lipa levitou tanto q o #1 foi até na lua e a Billboard tá esperando voltar pra Terra", escreveu um internauta. "Mano, eu tô rindo de desespero. A Billboard tá pagando de 'loka', não é possível, velho", disse outro.

No canal de Dua Lipa no YouTube, o clipe da música "Levitating" já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.

ASSISTA AO VÍDEO:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais