> >
Fafi está com inscrições abertas para cursos técnicos de Teatro e Dança

Fafi está com inscrições abertas para cursos técnicos de Teatro e Dança

Interessados devem fazer a inscrição pela internet até o domingo, 10 de novembro. Aulas começam em 2020

Publicado em 7 de novembro de 2019 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi. (Leonardo Silveira/PMV)

A Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Teatro e Dança, que terão início no primeiro semestre de 2020. Os interessados devem fazer a pré-inscrição on-line até o domingo, 10 de novembro, por meio do site Vix Cursos.

Entre os pré-requisitos para o curso de Teatro, o candidato deve ter a partir de 18 anos, ter cursado 50 horas de oficinas na área teatral com comprovação de certificado/declaração, estar cursando o 2º ano do ensino médio ou ter concluído. A seleção será feita em quatro etapas.

Já para o curso de Dança, o candidato dever ter idade a partir de 16 anos, estar cursando o 2º ano do ensino médio ou ter concluído e ter cinco anos de experiência comprovada em dança por meio de comprovações de estudos, certificado e declaração (que pode ser um comprovante único e/ou somados no total).

A confirmação das inscrições acontecerá no período de 11 a 14 de novembro, das 9 às 16 horas, na secretaria da Fafi. Serão oferecidas 30 vagas para cada área.

As aulas de teatro acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, enquanto as de dança, de segunda a sexta, das 13h50 às 18 horas. Conforme o edital, são duas etapas no processo seletivo de dança e quatro no teatro.

Cursos técnicos de Teatro e Dança da Fafi

Este vídeo pode te interessar

  • Vagas: 60, sendo 30 para cada área
  • Inscrições: até 10 de novembro de 2019 pelo site Vix Cursos
  • Confirmação:   de 11 a 14 de novembro, das 9 às 16 horas, na secretaria da Fafi
  • Informações: (27) 3381-6921

  • Pré-requisitos: 
  • TEATRO: o candidato deve ter a partir de 18 anos, ter cursado 50 horas de oficinas na área teatral com comprovação de certificado/declaração, estar cursando o 2º ano do ensino médio ou ter concluído - CONFIRA O EDITAL
  • DANÇA: o candidato dever ter idade a partir de 16 anos, estar cursando o 2º ano do ensino médio ou ter concluído e ter cinco anos de experiência comprovada em dança por meio de comprovações de estudos, certificado e declaração (que pode ser um comprovante único e/ou somados no total) - CONFIRA O EDITAL

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais