> >
Exposição traz peças a preços populares para todos terem arte em casa

Exposição traz peças a preços populares para todos terem arte em casa

"Minha Primeira Obra", da OÁ Galeria, em Vitória, quer estimular a aquisição de obras de novos artistas

Publicado em 1 de dezembro de 2019 às 10:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Exposição "Minha Primeira Obra", da OÁ Galeria(Divulgação/Assertiva Comunicação)

Quando se fala em obra de arte, logo se pensa nos altos preços para se ter uma em exposição na sua sala. Para quebrar um pouco este tabu, a OÁ Galeria, no bairro Consolação, em Vitória, apresenta uma exposição diferente. "Minha Primeira Obra" traz obras a preços populares para estimular o consumo de arte, incentivar a produção de novos artistas  e impulsionar o colecionismo.

As obras terão preços que irão variar de R$ 30 a R$ 3.000. A galerista Thaís Hilal explica que o espaço irá se transformar em um ambiente de afetuosidades, onde obras de arte, mobiliários e objetos do dia a dia presentes em uma casa serão experimentados de maneira integrada pelo visitante, como se trouxéssemos a própria casa para dentro da galeria.

“Trabalharemos com novos artistas que já iniciaram seu caminho pelo circuito de arte, e que ainda possuem valores acessíveis para formar um novo público amante de arte”, explicou.

Para produzir este trabalho integrado entre arte contemporânea e arquitetura, a galeria convidou o arquiteto Levy Netto para compor a equipe de criação da nova mostra. “As obras de arte dão vida e personalidade ao espaço. Eu sempre as utilizei em meus projetos de interiores e acredito que fazem toda a diferença”, comentou.

Este vídeo pode te interessar

  • Exposição "Minha Primeira Obra"
  • Onde: OÁ Galeria - Servidão Aprígio de Freitas, 240 A - Consolação, Vitória.
  • Quando: De 28 de novembro a 20 de dezembro
  • Horário: 10h às 19h – De segunda à sexta-feira
  • Contato: 3227-5443

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais