ASSINE

Erick Jacquin é diagnosticado com Covid-19 e suspende gravações

De acordo com a nota, Jacquin está assintomático e passa bem. Os funcionários que tiveram contato com ele também serão testados

Publicado em 22/10/2020 às 16h54
O chef Erick Jacquin
O chef Erick Jacquin. Crédito: Carlos Reinis/Band

O jurado do MasterChef Brasil e apresentador do Minha Receita na Band, Erick Jacquin foi diagnosticado com covid-19. O teste positivo para o novo coronavírus foi divulgado em comunicado da emissora na tarde desta quinta-feira, 21.

De acordo com a nota, Jacquin está assintomático e passa bem. Os funcionários que tiveram contato com ele também serão testados. As gravações do Minha Receita serão suspensas.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pela Band:

"Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Erick Jacquin fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo.

O chef está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Minha Receita, realizadas fora da emissora, estão suspensas.

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa, que é composto, inclusive, por uma médica infectologista.

Todos os colaboradores que tiveram contato com o chef estão sendo testados."

Coronavírus Covid-19 Alimentação Televisão Alimentos

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.