> >
Em paredão histórico, Felipe Prior é eliminado do BBB 20

Em paredão histórico, Felipe Prior é eliminado do BBB 20

Paredão atingiu marca histórica e ultrapassou 1,5 bilhão de votos. Felipe Prior teve 56,73% dos votos, contra 42,51% de Manu Gavassi e 0,76% de Mari Gonzalez

Publicado em 1 de abril de 2020 às 00:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Felipe Prior, participante do BBB20
Felipe Prior, participante do BBB20. (Reprodução/Globo)

Felipe Prior é o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos em um paredão histórico que bateu a marca de um bilhão de votos nesta terça-feira (31).  

Na berlinda desta terça-feira (31), Felipe, Manu e Mari disputaram a permanência na casa.  O paredão somou 1.532.944.337 votos. 

Felipe teve 56,73% dos votos, Manu teve 42,51% e Mari teve 0,76%.

MARCA HISTÓRICA

A disputa entre Felipe, Manu e Mari acaba de implementar uma nova era no Big Brother Brasil.

Em menos de três semanas, essa edição bateu três recordes de votação. Antes dessa berlinda, o primeiro lugar era do paredão entre Gizelly, Guilherme e Pyong, do dia 3/3, que alcançou a marca de 416.649.126 milhões de votos. E a votação para o paredão entre Babu, Pyong e Rafa também entrou para a história do BBB com o recorde de 1.479.000 votos por minuto.  

Manu, Felipe e Mari disputaram paredão histórico no BBB20
Manu, Felipe e Mari disputaram paredão histórico no BBB20. (Reprodução/Globo)

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Felipe foi indicado pela líder Gizelly. Ele teve direito a um contragolpe e escolheu Manu para a berlinda. Mari e Gabi tiveram o pior desempenho na prova do líder e, por isso, foram para o paredão. Babu, Flayslane e Rafa empataram como os mais votados pela casa.

A líder Gizelly deu o voto de minerva e indicou Flayslane ao paredão. Com isso, Flayslane, Gabi, Manu e Mari disputaram a prova bate e volta. Ao fim da disputa, Gabi e Flayslane se livraram da berlinda.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais