Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Está na Cultura

Em 'comunhão' com Bolsonaro, Frias chama auxilio de R$ 600 de esmola

Substituto de Regina Duarte, o ator falou com Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, em vídeo que foi ao ar no YouTube

Publicado em 29 de Junho de 2020 às 09:11

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 jun 2020 às 09:11
Mario Frias (direita) em entrevista a Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro
Mario Frias (direita) em entrevista a Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro Crédito: Reprodução/YouTube
Substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura do governo federal, o ator Mario Frias conversou com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em vídeo do canal do YouTube divulgado neste sábado (27). O artista disse que se sente um "ET" no meio artístico e também alegou viver "em comunhão" com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 
Frias também falou que artistas não querem "esmola", em referência ao auxílio emergencial de R$ 600 aprovado pelo Congresso à categoria, segundo informações do portal Uol. 
"Artista não quer esmola. A maioria que eu vejo diz: 'Me deixa trabalhar'. Não quero auxílio"
Mario Frias - Ator e secretário especial da Cultura
Quase um mês após ser aprovado pela Câmara e Senado, o texto da Lei Aldir Blanc, ao que se referiu o novo secretário, ainda não foi sancionado por Bolsonaro. Ele tem até o próximo dia 30 de junho para concordar ou vetar a matéria. Se ele não se manifestar até a data, a lei entra em vigor automaticamente. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Caio de Souza Sá, vulgo "Caio Capeta", 29 anos
'Caio Capeta': acusado de ataque que vitimou inocente em Vitória é preso
Imagem BBC Brasil
Os vencedores (e os perdedores) econômicos da maior Copa do Mundo de todos os tempos
Lounge JD é homenagem a João Dalmácio Castello, antigo proprietário do hotel em que está sendo realizada a CasaCor ES 2026
Casacor ES 2026 abre a portas para celebrar a memória em despedida de hotel

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados