> >
Diretor divulga primeiro vídeo de Robert Pattinson como Batman

Diretor divulga primeiro vídeo de Robert Pattinson como Batman

Em filmagem de poucos segundos, Matt Reeves revelou traje que ator britânico vai usar para viver o herói da DC em novo filme, previsto para estrear em junho de 2021

Publicado em 13 de fevereiro de 2020 às 22:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Robert Pattinson na pele do Homem-Morcego em "The Batman". (Twitter/ Reprodução)

Robert Pattinson surgiu pela primeira vez caracterizado como Batman nesta quinta-feira (13). O diretor do novo filme sobre o Homem-Morcego, Matt Reeves, postou um vídeo em que o ator aparece vestindo o traje do herói da DC Comics. 

Intitulado "Teste de Câmera", o vídeo é bem curto e traz Pattinson sob uma luz vermelha. Ele caminha em direção à câmera, que foca no escudo do Batman, no peito. Depois é mostrado o rosto do ator. A armadura traz um ar mais moderno. Os poucos segundos de imagens foram suficientes para transformar o artista em um dos assuntos mais comentados do Twitter. 

O ator britânico , de 33 anos, foi escolhido em maio de 2019 para o interpretar Bruce Wayne em seu próximo filme solo. A princípio, o anúncio não repercutiu bem entre os fãs dos quadrinhos, e o próprio Pattinson revelou ter ficado apreensivo em aceitar o papel do justiceiro mascarado, que já foi interpretado por Val Kilmer, Michael Keaton, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck. 

"The Batman" tem estreia prevista para junho de 2021. O elenco conta com Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano no papel de Charada, Colin Farrell como Pinguim, Jeffrey Wright na pele do comissário Gordon e Andy Serkis como mordomo Alfred.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais