ASSINE

Com direito a clipe, capixabas do Rosa Chá lançam "O Que Ficou Pra Trás"

Segundo single da banda chega pelo selo Casulo nesta sexta-feira

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 02/07/2021 às 11h33
Bastidores de gravação do clipe
Bastidores de gravação do clipe "O Que ficou Pra Trás", da banda Rosa Chá. Crédito: Aron Ribas/Divulgação

Com referências como Daft Punk, The Weeknd e Dua Lipa, a banda Rosa Chá apresenta seu segundo single: "O Que Ficou Pra Trás". A faixa cheia de groove fala de uma relação amorosa antiga que não deu certo e chegou ao fim, até que, depois de um tempo, reaparece.

"A letra traz esse olhar para um relacionamento que não deu certo, mas se torna leve com a proposta de deixar essa memória pra trás e aproveitar a chance de curtir a mesma relação de outra forma, sem esse peso", explica o vocalista Guilherme Sadala sobre a canção.

O single chega nas plataformas de streaming pelo selo capixaba Casulo e também conta com um videoclipe dirigido por Melina Furlan.

A faixa, assim como "Doce Amor" - single de estreia do Rosa Chá -, faz parte do primeiro EP da banda, previsto para agosto. “Esses dois primeiros singles mostram a direção do nosso caminho criativo, trazem a estética do grupo”, define Sadala.

Este vídeo pode te interessar

Além de Sadala nos vocais, a banda é formada por Gabriel “Pit” Raymundo (contrabaixo), Vitor Rocha (guitarra) e Roberto “Bob” Hoffmann (bateria).

*Com informações da assessoria da banda

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.