> >
Bernardo John lança o clipe de "Será Que Você Sente?"

Bernardo John lança o clipe de "Será Que Você Sente?"

Single, que vai compor o segundo disco do músico, abre série de lançamentos do artista em 2021

Publicado em 30 de junho de 2021 às 12:01

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O músico Bernardo John
O músico Bernardo John. (César Reis/Divulgação)
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

O músico capixaba Bernardo John segue preparando seu segundo álbum solo. Para ir matando a curiosidade dos fãs, ele apresenta o segundo single da empreitada: "Será que você sente?". 

A faixa segue a entrega emocional de “Não me deixe para trás”, lançada no ano passado, mas com um ar intimista. Segundo o músico, a canção retoma a estética acústica de canções como “Sol e Sangue” - um dos destaques do seu primeiro disco solo, “Passa Raiar” (2013).

"'Será que você sente?' traz à tona angústias, dúvidas e detalhes de um sentimento afetivo e secreto. Este trabalho é mais um importante passo na transição do primeiro disco para esta nova fase de minha carreira. Nesses quase 9 anos de hiato entre o primeiro disco e o segundo que está sendo produzido, muita coisa mudou. Amadureci, tanto na vida como na música e esses novos trabalhos expressam bem os impactos que essas mudanças trouxeram a minha vida e, consequentemente, ao meu trabalho", adianta.

O disco ainda não tem data de lançamento, mas Bernardo garante que vem mais novidades neste ano. Enquanto isso, vale aproveitar para ouvir o novo som do capixaba, que está disponível nas plataformas de streaming e ganhou até um clipe gravado em Vitória (ES). Confira "Será que você sente?".

*Com informações da assessoria do cantor

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais