ASSINE

CCXP faz parceria com Mercado Livre para entregar em casa compras feitas no evento

A  ideia é facilitar a logística dos varejistas expositores do evento

Publicado em 08/10/2021 às 10h32
Cenário da CCXP Worlds
Cenário da CCXP Worlds. Crédito: Divulgação

O evento de cultura pop CCXP (Comic Con Experience) anuncia nesta quinta (7) que o Mercado Livre será o ecommerce oficial das edições de 2021, ainda online, e de 2022, já presencial.

Segundo Otavio Juliato, diretor-comercial da Omelete Company,​ que organiza a CCXP, a ideia é facilitar a logística dos varejistas expositores do evento, que antes tinham de organizar estoque para atender à demanda de aproximadamente 300 mil visitantes por edição.

Com a mudança, as marcas poderão vender seus produtos na plataforma do Mercado Livre, que também vai entregar para o cliente em casa o item comprado no local -neste caso a partir de 2022, quando o evento voltar ao formato presencial.

O uso do marketplace também livra os consumidores de carregarem sacolas, diz Juliato.

Segundo ele, o objetivo é manter a loja da CCXP ativa no Mercado Livre durante todo o ano, até a edição de 2022. O próximo evento será em dezembro de forma virtual, assim como aconteceu em 2020.​

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cultura Geek

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.