> >
CCXP faz parceria com Mercado Livre para entregar em casa compras feitas no evento

CCXP faz parceria com Mercado Livre para entregar em casa compras feitas no evento

A  ideia é facilitar a logística dos varejistas expositores do evento

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 10:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cenário da CCXP Worlds
Cenário da CCXP Worlds. (Divulgação)

O evento de cultura pop CCXP (Comic Con Experience) anuncia nesta quinta (7) que o Mercado Livre será o ecommerce oficial das edições de 2021, ainda online, e de 2022, já presencial.

Segundo Otavio Juliato, diretor-comercial da Omelete Company,​ que organiza a CCXP, a ideia é facilitar a logística dos varejistas expositores do evento, que antes tinham de organizar estoque para atender à demanda de aproximadamente 300 mil visitantes por edição.

Com a mudança, as marcas poderão vender seus produtos na plataforma do Mercado Livre, que também vai entregar para o cliente em casa o item comprado no local -neste caso a partir de 2022, quando o evento voltar ao formato presencial.

O uso do marketplace também livra os consumidores de carregarem sacolas, diz Juliato.

Segundo ele, o objetivo é manter a loja da CCXP ativa no Mercado Livre durante todo o ano, até a edição de 2022. O próximo evento será em dezembro de forma virtual, assim como aconteceu em 2020.​

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais