> >
Carnaval de Vitória: Descida da Piedade vai ser na próxima terça-feira

Carnaval de Vitória: Descida da Piedade vai ser na próxima terça-feira

A 65ª edição do tradicional evento do Carnaval de Vitória acontece na próxima terça-feira (11), a partir das 19h, no Centro de Vitória

Publicado em 4 de fevereiro de 2020 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Unidos da Piedade: ensaio da escola de samba. (Arquivo pessoal)
Carnaval de Vitória - Descida da Piedade vai ser na próxima terça-feira

Piedade está com os tamborins a mil para celebrar os 65 anos de descida da ladeira no próximo dia 11 de fevereiro a partir das 19h. A tradicional festa vai reunir todos os segmentos da agremiação, que não vinha utilizando a quadra da escola para realizar festas como esta que já está confirmada por conta de recomendação do Ministério Público do Espírito Santo (MPES).

A bateria da Mais Querida vai sair da quadra da escola, no Centro de Vitória, descer pela Rua Sete e retornar ao local de saída pela Rua Graciano Neves.

(Arquivo pessoal)

"Foi um ano bem difícil. Estávamos impedidos de ensaiar na quadra, porque nossa quadra é uma praça, e o MPES disse que não é esse o objetivo do local. Mas agora na reta final conseguimos a liberação e já temos ensaios marcados, também", fala Vanessa Brasil, assessora jurídica da Piedade.

Nesta quarta-feira (5) a agremiação vai ao Sambão do Povo para seu ensaio técnico, na próxima sexta-feira (7) haverá ensaio na quadra da escola e na terça-feira (11) da semana que vem é que acontece a tradicional descida da ladeira da Piedade.

"O aniversário da escola foi em janeiro, mas a descida que será especial para nós neste ano, porque estamos comemorando tanto por termos conseguido a liberação quanto por rompermos a descida número 65 da agremiação", continua.

SERVIÇO

Este vídeo pode te interessar

  • 65ª Descida da Piedade
  • Local: saída da Quadra da Piedade (R. Graciano Neves, 582, Centro de Vitória)
  • Data: 11 de fevereiro de 2020 (terça-feira), a partir das 19h
  • Ingressos: entrada franca

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais