> >
Carnaval de Vitória: abertas inscrições para os blocos de rua

Carnaval de Vitória: abertas inscrições para os blocos de rua

Interessados em desfilar nas ruas de Vitória têm até o dia 10 de janeiro para se inscrever e garantir apoio logístico da Prefeitura de Vitória

Publicado em 19 de dezembro de 2019 às 12:20

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bloco Regional da Nair desfilando na Avenida Beira Mar, no Centro de Vitória, durante o carnaval 2018. (Bernardo Coutinho)

É hora de esquentar os tamborins e preparar tudo para colocar a turma na rua. Em Vitória, as inscrições para que os blocos tenham permissão para desfilar nas ruas já estão acontecendo. 

Com o objetivo de garantir a diversão e a segurança dos foliões na época do Carnaval, a Prefeitura de Vitória realiza os cadastros até 10 de janeiro de 2020 (sexta-feira).   Os responsáveis pelos blocos interessados devem entregar a solicitação no Protocolo Geral do Palácio Municipal, endereçada à Gerência de Produção e Difusão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informando todos os dados exigidos para o recebimento da autorização.

As datas dos desfiles serão sugeridas pelos blocos e definidas pela Comissão de Avaliação dos Desfiles de Blocos de Rua, sendo permitido que dois blocos saiam às ruas por dia, até o horário limite das 19 horas. Eles não terão caráter competitivo e vão ocorrer em diversos bairros da capital.

Este vídeo pode te interessar

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-2068.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais