> >
Biblioteca de Vitória abre inscrições para Clube da Leitura

Biblioteca de Vitória abre inscrições para Clube da Leitura

Grupo inicia os trabalhos no próximo dia 31 através de reuniões virtuais. Interessados podem se inscrever pela internet

Publicado em 18 de agosto de 2020 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim está localizada no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, no Centro Histórico de Vitória
A Biblioteca Pública Municipal Adelpho Poli Monjardim está localizada no Casarão Cerqueira Lima, na Cidade Alta, no Centro Histórico de Vitória. (PMV/Divulgação)

A Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, no Centro de Vitória, cria o "Clube da Leitura" no próximo dia 31. A ideia é criar um público leitor que troque experiências, impressões e vivências junto aos livros. 

Os encontros ocorrem sempre na última segunda-feira útil de cada mês. Nesta primeira fase, os encontros serão de forma virtual para cumprir os protocolos de distanciamento social estabelecidos devido ao novo coronavírus. A primeira reunião ocorre a partir das 17 horas.  Os interessados podem se inscrever pela internet e o link para a reunião será enviado 30 minutos antes do horário marcado por e-mail.

Nesta e nas próximas conferências, os participantes podem fazer resenhas ou comentários sobre uma obra literária de sua própria escolha, não importando o gênero, que pode ser conto, crônica, poesia, romance, entre outros. A ideia é trocar dicas de leitura, conhecer novos autores e obras, além de promover o hábito da leitura entre os participantes.

"Esperamos, com essa ação, promover um encontro entre a Biblioteca Municipal e os interessados pela leitura, proporcionando dessa forma o incentivo à leitura e à literatura de forma interativa", destacou a coordenadora da Biblioteca, Elizete Caser.

SERVIÇO

Este vídeo pode te interessar

  • CLUBE DA LEITURA
  • Quando: 31 de agosto (segunda-feira)
  • Horário: 17 horas
  • Onde: Pela plataforma Google Meet
  • Como participar: Inscreva-se no formulário e receba o link 30 minutos antes do horário marcado

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais