Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Reality show

'BBB 20': Casa de Vidro terá 4 participantes e estreia no sábado

Globo divulgou mais detalhes sobre o cômodo que incluirá dois novos moradores na casa do 'Big Brother Brasil'

Publicado em 29 de Janeiro de 2020 às 22:32

Redação de A Gazeta

Publicado em 

29 jan 2020 às 22:32
Casa de Vidro surgiu no BBB9 Crédito: Reprodução/TV Globo
A Casa de Vidro do BBB 20 teve sua data de estreia confirmada pela Globo para o próximo sábado, 1º. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 29, a emissora confirmou que o local receberá quatro participantes, sendo dois homens e duas mulheres, e apenas um de cada sexo poderá entrar em definitivo na casa do Big Brother Brasil, o que está previsto para terça-feira, 4.
"Mas quem entra na casa de vidro? Pipoca [anônimos]? Camarote [personalidades]? Ex-BBB?", traz o comunicado, mantendo a identidade dos participantes como um mistério.
No BBB 20, a Casa de Vidro ficará no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O local já recebeu o cômodo em outras edições do reality.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Enem 2026: 7 dicas essenciais para conquistar nota mil na redação
Penha Lins comprando produtos para torcer pelo Brasil na Copa do Mundo Fifa
Quanto custa torcer pelo Brasil na Copa? Preço de itens varia até 166% no ES
Mulher em tratamento de leucemia
Como identificar a leucemia? Entenda os principais sinais de alerta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados