ASSINE

Ariana Grande supera Rihanna e se torna mulher mais ouvida no Spotify

'Agora Rihanna pode, por favor, lançar seu álbum para que ela possa agarrá-lo de volta', escreveu a cantora dona do hit 'Thank You, Next' sobre o recorde

Publicado em 19/08/2020 às 11h31
Atualizado em 19/08/2020 às 11h31
A cantora Ariana Grande
A cantora Ariana Grande. Crédito: Instagram/@arianagrande

Ariana Grande compartilhou na segunda-feira, 17, uma publicação do perfil no Twitter Chartdata, especializado em música, que a anuncia como nova recordista superando ninguém mais, ninguém menos que Rihanna. Segundo o post a cantora do hit Thank You, Next, se tornou a artista feminina mais ouvida no Spotify.

"Ariana Grande é agora a artista feminina mais ouvida de todos os tempos no Spotify, ultrapassando Rihanna (mais de 20,5 bilhões)", informou a conta Chartdata.

A cantora comemorou a conquista agradecendo o público: "Muito obrigado por ouvir e se importar".

A artista também deixou no ar a expectativa de novidade para os fãs e não deixou de elogiar a antiga dona da marca. "Mal posso esperar para lhe dar coisas novas para ouvir. Agora Rihanna pode, por favor, lançar seu álbum para que ela possa agarrá-lo [recorde] de volta e encher meus ouvidos", escreveu.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Cultura Streaming

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.