> >
Ariana Grande dança com novo namorado em clipe de música com Bieber

Ariana Grande dança com novo namorado em clipe de música com Bieber

Cantora aparece com Dalton Gomez em vídeo da canção 'Stuck with U'; assista

Publicado em 8 de maio de 2020 às 14:10

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Justin Bieber e Ariana Grande dançam com seus pares no clipe de
Justin Bieber e Ariana Grande dançam com seus pares no clipe de "Stuck With U". (Reprodução/Youtube)

Ariana Grande, 26, e Justin Bieber, 26, lançaram na madrugada desta sexta-feira (8) a música "Stuck with U". No clipe da nova canção, chamou a atenção a aparição de Dalton Gomez, apontado como o novo namorado da cantora.

Além do casal, Bieber e a mulher, Hailey Baldwin, e outros famosos e anônimos surgem dançando no vídeo, como Michael Bublé, Jaden Smith, Kylie e Kendall Jenner, Demi Lovato e Chance the Rapper. Todo o lucro arrecadado com a nova música nas plataformas de streamming será revertido para a First Responders Children's Foundation, fundação que ajuda e financia bolsas de estudo para filhos de profissionais de saúde, técnicos de emergência médica, paramédicos, policiais e bombeiros que trabalham na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus.

No seu perfil no Instagram, Grande disse que lançar "Suck with Us" nesse momento é muito significativo. "Poder emprestar nossas vozes para esse projeto e poder colaborar com isso é muito gratificante e eu realmente amo muito essa música. Estou muito agradecida por fazer isso com meu amigo", escreve.

Bieber também agradeceu a parceria com a cantora. "Orgulhoso por essa música e por essa causa. Espero que vocês gostem. Ariana, você é incrível."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais