> >
Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa 'Bem Estar' e Globo

Após Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixa "Bem Estar" e Globo

Apresentadora não quis renovar o contrato com a emissora carioca

Publicado em 19 de março de 2019 às 01:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mariana Ferrão deixa o Bem Estar após oito anos no ar. (Ramón Vasconcelos/ TV Globo)

Após oito anos, o "Bem Estar, da TV Globo, está sem seus apresentadores oficiais. Depois da saída de Fernando Rocha - dispensado do programa em fevereiro mas com contrato até agosto na emissora -, Mariana Ferrão está fora do programa matinal.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o contrato de Mariana Ferrão com a emissora vence no fim do mês e ela não quis renovar. Michelle Loreto, que já se configurava como a substituta oficial, deve assumir a posição no "Bem Estar".

"A jornalista Michelle Loreto seguirá à frente do 'Bem Estar', já que Mariana Ferrão, cujo contrato vence no fim do mês, optou pela não renovação e está de saída da Globo", informou a Globo em nota.

Michelle Loreto vai assumir o lugar de Mariana Ferrão no Bem Estar. (Ellen Soares/TV Globo)

Este vídeo pode te interessar

Mariana se tornou conhecida do público de TV em 2006, na bancada do "Jornal da Band". Chegou à Globo em 2010 e apresentou o "Globo mar". Está no "Bem estar" desde 2011. No ano passado, participou da "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão".

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais