> >
'Scooby! O Filme' vai direto para o streaming no Brasil e ganha data de estreia

'Scooby! O Filme' vai direto para o streaming no Brasil e ganha data de estreia

Anunciado em 2014, o longa estava originalmente previsto para o dia 15 de maio

Publicado em 6 de julho de 2020 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Cena de
Cena de "Scooby! O Filme". (Divulgação)

Seguindo a estratégia usada nos Estados Unidos e no Canadá, "Scooby! O Filme" vai ser lançado direto em plataformas de streaming no Brasil. A informação foi confirmada à Folha de S.Paulo pela Warner Pictures, que diz seguir a tendência global enquanto os cinemas seguem fechados. A previsão de estreia é no dia 23 de julho em plataformas "premium", aquelas que trabalham com serviço de compra e locação on demand.

Anunciado em 2014, o longa é um dos mais aguardados da Warner neste ano. Originalmente, o filme estava previsto para estrear no dia 15 de maio, mas acabaou indo para as plataformas digitais e apenas em poucos países depois que os cinemas fecharam em todo o mundo por causa da quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.

"Nossa decisão de lançar 'Scooby! O Filme' como um conteúdo on demand veio durante um período sem precedentes na história. Estamos muito satisfeitos com o sucesso da produção e com a maneira como ele foi abraçado pelos fãs desse personagem icônico, pelas famílias e crianças", afirma Ron Sanders, executivo da Warner. "Após grande estreia nos EUA e Canadá, nossa estratégia internacional facilita o acesso ao conteúdo em todo o mundo, entregando entretenimento familiar de alta qualidade."

O filme, primeira aventura animada do personagem, mostra como Scooby e Salsicha se encontram pela primeira vez -além da explicação para o nome do cachorro- e também como eles se juntaram a Fred, Velma e Daphne para resolver casos na Mistério S/A. A gangue também tenta evitar o "apocãolipse" depois que o fantasma do cão Cerberus é liberado.

A versão original conta com nomes como Zac Efron, Amanda Seyfried, Mark Wahlberg e Gina Rodriguez. Na versão brasileira, a dublagem ficou a cargo de Guilherme Briggs, Fernando Mendonça e Marcio Simões, entre outros.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais