> >
Netflix divulga teaser de 'Não Olhe Para Cima' com elenco de estrelas

Netflix divulga teaser de 'Não Olhe Para Cima' com elenco de estrelas

Longa traz nomes como Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Ariana Grande e Timothée Chalamet

Publicado em 9 de setembro de 2021 às 09:40

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Cena do filme
Cena do filme "Não Olhe Para Cima", com Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence. (NIKO TAVERNISE/NETFLIX)

A Netflix divulgou nesta quarta-feira, 8, as primeiras imagens do filme Não Olhe Para Cima. A nova produção da plataforma conta com um dos maiores elencos de estrelas do ano, com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Ariana Grande e Timothée Chalamet.

O filme, que tem o título original Don't Look Up, estreia nos cinemas em 9 de dezembro e está previsto para entrar no catálogo do serviço de streaming na véspera de Natal, 24 de dezembro.

O roteiro do vencedor do Oscar, Adam McKay, é uma comédia que mostra dois acadêmicos tentando alertar o mundo sobre a chegada de um cometa do tamanho do Monte Everest no planeta Terra.

ROTEIRO

O professor Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e sua aluna, a estudante de astronomia Kate Dibiaskly (Jennifer Lawrence), tomam conhecimento que um cometa vai colidir com a Terra. Eles tentam alertar as autoridades e os civis, mas a notícia não surte efeito.

A presidenta dos Estados Unidos, Orlean (Meryl Streep) e seu filho, Jason (Jonah Hill), acreditam que seja apenas mais uma previsão do apocalipse sem fundamento.

Faltando seis meses para o fim da humanidade, a dupla tenta divulgar a notícia nos jornais e conscientizar as pessoas da gravidade da situação.

O elenco ainda conta com outros nomes de peso como Rob Morgan (de Demolidor), Mark Rylance (de Dunkirk) e Cate Blanchett (de O Senhor dos Anéis), além de Scott Mescudi, Tyler Perry, Ron Perlman, Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais