> >
Cinemagic encerra atividades no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi

Cinemagic encerra atividades no Shopping Norte Sul, em Jardim Camburi

Centro comercial não ficará sem salas de cinema. A exibidora Cine A deu início às atividades no centro de compras no último dia 14

Publicado em 19 de outubro de 2021 às 15:43

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Fechadas desde 17 de março, salas de cinema do Espírito Santo estão próximas da reabertura, de acordo com o Governo do Estado
Nova exibidora é de origem Mineira e começou a atuar no ES no último dia 14 de outubro. (Denise Jans/Unsplash/Divulgação)

O Cinemagic encerrou suas atividades no Shopping Norte Sul, no bairro Jardim Camburi, em Vitória. A informação foi dada pela própria empresa nesta terça-feira (19), num comunicado de despedida. 

Em nota, a exibidora declarou: "Comunicamos a vocês o encerramento das atividades do Cinemagic Vitória, no Shopping Norte Sul. A Cinemagic agradece todo o carinho que vocês parceiros tiveram com a unidade durante esses anos, foi um prazer trabalhar com vocês".  

A sócia administradora do Cinemagic Norte Sul Karen Simionato afirmou que a motivação do término das atividades foi o surgimento de novas oportunidades para a empresa, detalhando que o desligamento se fez necessário, para dar margem às novas fases. Porém, o centro de compras não ficou sem salas de cinema.

De acordo com a administração do shopping, a Cine A foi a empresa que assumiu as salas exibidoras no último dia 14 de outubro. Exibidora mineira, a empresa já continha cinemas em seis estados brasileiros, agora conquistando o Espírito Santo com sua primeira loja capixaba. 

"Tenho convicção de que a chegada dessa empresa vai melhorar a forma de atuar no atendimento ao público e nas parcerias com escolas. Além disso, as pessoas podem marcar cadeira, comprar ingressos em casa", comenta Luiz Carlos Fernando da Costa, gerente geral do Shopping Norte Sul sobre a mudança no entretenimento do local. 

A programação até o dia 20 de outubro do Cine A pode ser conferida em A Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais