ASSINE

Vale prorroga inscrições para programa de estágio com 200 vagas no ES

Bolsa-auxílio mensal será de até R$ 1.375,14; interessados devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023

Projeção de como ficarão as áreas de transporte de minério da Vale após fechamento
Vale tem oportunidades para estudantes de nível superior. Crédito: Divulgação/ Vale/ Marcelo Rosa

Vale prorrogou até o dia 12 de julho as inscrições para o Programa de Estágio 2021. A oferta é de 900 vagas, sendo 200 para o Espírito Santo. Há ainda chances para estudantes do Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro.

A seleção é aberta a pessoas que estejam cursando o ensino superior, com previsão de formatura entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As oportunidades são para estudantes de cursos como Engenharias, Geologia, Administração, Comunicação, Psicologia, Direito, Economia, entre outros. 

Os estagiários terão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375,14 (valores variam de acordo com a carga horária), vale-transporte e vale-refeição. Também terão direito a assistência médica e outros benefícios. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas diárias, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

Os interessados devem se inscrever no site www.vale.com/estagio. De acordo com a mineradora, os candidatos devem morar no Estado onde está sendo oferecida a vaga, mesmo em locais em que o trabalho seja 100% remoto.

O processo seletivo será feito totalmente on-line e às cegas em todas as etapas com o objetivo de evitar que vieses inconscientes influenciem a escolha dos candidatos. Desta forma, informações como gênero, etnia, idade, faculdade, endereço, estado civil, deficiências, entre outras, são omitidas durante a seleção.

Ao todo, serão seis etapas, todas eliminatórias, que incluem inscrições e avaliações, painel com gestores e gestoras, exames médicos admissionais e divulgação de resultados.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.