ASSINE

Suzano abre vagas para programa de estágio com vagas no ES

Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação que tenham formatura prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023

Suzano, empresa de celulose com sede em Aracruz
Suzano, empresa de celulose com sede em Aracruz. Crédito: Divulgação/ Suzano

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa Raízes do Futuro 2022 que visa selecionar novos estagiários para atuar na empresa a partir do próximo ano. As oportunidades estão disponíveis em várias unidades, incluindo Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Os interessados podem se inscrever até 4 de outubro de 2021, no site  do programa.

Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação que tenham formatura prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Os selecionados receberão como benefícios: bolsa auxílio, bolsa desafio, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida, vale-transporte, entre outros. A carga horária será de 30 ou 40 horas semanais.

As etapas serão on-line e toda a comunicação do processo será feita via e-mail. O estágio está previsto para começar em fevereiro de 2022. Os novos estagiários poderão atuar em áreas como logística, jurídica, industrial e sustentabilidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.