> >
Suzano abre vagas para programa de estágio com vagas no ES

Suzano abre vagas para programa de estágio com vagas no ES

Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação que tenham formatura prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023

Publicado em 6 de setembro de 2021 às 15:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Suzano, empresa de celulose com sede em Aracruz
Suzano, empresa de celulose com sede em Aracruz. (Divulgação/ Suzano)

A Suzano está com inscrições abertas para o Programa Raízes do Futuro 2022 que visa selecionar novos estagiários para atuar na empresa a partir do próximo ano. As oportunidades estão disponíveis em várias unidades, incluindo Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.

Os interessados podem se inscrever até 4 de outubro de 2021, no site  do programa.

Podem participar estudantes de qualquer curso de graduação que tenham formatura prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. Os selecionados receberão como benefícios: bolsa auxílio, bolsa desafio, vale-refeição, assistência médica e seguro de vida, vale-transporte, entre outros. A carga horária será de 30 ou 40 horas semanais.

As etapas serão on-line e toda a comunicação do processo será feita via e-mail. O estágio está previsto para começar em fevereiro de 2022. Os novos estagiários poderão atuar em áreas como logística, jurídica, industrial e sustentabilidade.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais