ASSINE

Escola abre 200 vagas de emprego em nova unidade de Vila Velha

Há oportunidades para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, pedagogos, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, porteiro e auxiliar de cozinha

Vitória
Publicado em 01/12/2021 às 14h05

Oportunidades para quem quer atuar na área de Educação. O Centro Educacional Primeiro Mundo está com 200 postos de trabalho abertos na unidade de Vila Velha que entra em atividade a partir de 2022.

As vagas são para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, pedagogos, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, porteiro e auxiliar de cozinha.

Os interessados em trabalhar na escola devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] O processo seletivo conta ainda com entrevista e prova escrita.

Oportunidade para trabalhar como professor
Oportunidade para trabalhar como professor. Crédito: Freepik

Os selecionados participarão de treinamentos ministrados por profissionais da instituição, conforme a área em que vão atuar.

A nova unidade da escola vai funcionar na Praia da Costa, em Vila Velha, e terá capacidade para receber 600 alunos. As atividades serão iniciadas no próximo ano letivo e as matrículas estão abertas para as séries do maternal ao 9º ano do ensino fundamental anos finais, em regime integral e semi-integral.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.