> >
Escola abre 200 vagas de emprego em nova unidade de Vila Velha

Escola abre 200 vagas de emprego em nova unidade de Vila Velha

Há oportunidades para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, pedagogos, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, porteiro e auxiliar de cozinha

Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 14:05

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Oportunidades para quem quer atuar na área de Educação. O Centro Educacional Primeiro Mundo está com 200 postos de trabalho abertos na unidade de Vila Velha que entra em atividade a partir de 2022.

As vagas são para professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, pedagogos, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, porteiro e auxiliar de cozinha.

Os interessados em trabalhar na escola devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. O processo seletivo conta ainda com entrevista e prova escrita.

Oportunidade para trabalhar como professor
Oportunidade para trabalhar como professor. (Freepik)

Os selecionados participarão de treinamentos ministrados por profissionais da instituição, conforme a área em que vão atuar.

A nova unidade da escola vai funcionar na Praia da Costa, em Vila Velha, e terá capacidade para receber 600 alunos. As atividades serão iniciadas no próximo ano letivo e as matrículas estão abertas para as séries do maternal ao 9º ano do ensino fundamental anos finais, em regime integral e semi-integral.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais