> >
Petrobras de hoje é melhor que a de um ano atrás, diz Castello Branco

Petrobras de hoje é melhor que a de um ano atrás, diz Castello Branco

Ele iniciou sua fala destacando que seu objetivo foi de superar os concorrentes. "Quando fomos atingidos pela crise, nosso compromisso foi de terminar melhor que começamos"

Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 13:44- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco
O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco. (Tomaz Silva/Agência Brasil)

O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, aproveitou a apresentação do resultado financeiro de 2020, em teleconferência com analistas de mercado, para elencar os ganhos da empresa em sua gestão, sobretudo num ano de crises sanitária e econômica. Na lista mencionada por ele, estiveram dados relativos, principalmente, às finanças e operação da estatal.

Ele iniciou sua fala destacando que seu objetivo foi de superar os concorrentes. "Quando fomos atingidos pela crise, nosso compromisso foi de terminar melhor que começamos. A Petrobras de hoje é melhor que a de um ano atrás", afirmou.

Em seguida, respondeu críticas do presidente Jair Bolsonaro por permanecer trabalhando de casa na pandemia.

Segundo ele, o home office é uma inovação que o momento exige e "vitorioso é quem sabe mudar". "O home office reduziu a taxa de contaminação do vírus, reduziu custos e aumentou produtividade. Não foi só a Petrobras que se beneficiou", ressaltou.

Esta semana a empresa estatal voltou a ser o centro da atenção do noticiário econômico(Vitor Jubini)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais