> >
Decolar suspende venda de viagens com embarque até 15 de abril

Decolar suspende venda de viagens com embarque até 15 de abril

Os consumidores com viagens marcadas para os próximos três dias e que estejam a mais de 24 horas do embarque têm prioridade nos canais de atendimento da empresa

Publicado em 17 de março de 2020 às 10:40

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Avião se preparando para aterrissar no aeroporto de Vitória/ES. (Ricardo Medeiros)

Por causa do coronavírus, a agência de viagens virtual Decolar suspendeu a venda de passagens aéreas e pacotes de viagem que tenham como data de embarque até o dia 15 de abril.

Quem pesquisar um voo ou pacote no site da empresa para os próximos dias verá uma mensagem informando que, por uma medida sanitária e "de acordo com as recomendações de organizações internacionais", as viagens estão comprometidas.

"Sabemos que viajar é importante para você, pedimos apenas a sua compreensão em esperar alguns dias", informa a mensagem no site da empresa.

Para quem já tem uma viagem comprada com a companhia, a Decolar afirma que a recomendação é que os pacotes sejam "preferencialmente remarcados, e não cancelados", e que as solicitações de clientes estão sendo tratadas individualmente.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais