> >
Aeroporto de Vitória terá nova rota com voos diretos para Goiânia

Aeroporto de Vitória terá nova rota com voos diretos para Goiânia

Nova rota doméstica operada pela Gol Linhas Aéreas terá seis voos semanais, o primeiro no próximo dia 26. Haverá opções todos os dias, exceto às quintas-feiras, e passagens já estão à venda

Publicado em 18 de novembro de 2021 às 15:50

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Aeroporto de Vitória contará, a partir do próximo dia 26, com uma nova rota doméstica, Vitória - Goiânia, operada pela Gol Linhas Aéreas. A companhia aérea disponibilizará seis voos semanais, com opções todos os dias da semana — exceto às quintas-feiras. As passagens já estão à venda. 

Com a nova rota, o aeroporto capixaba passará a ter ligação direta para nove destinos nacionais, com voos para Brasília, Congonhas, Confins, Guarulhos, Goiânia, Recife, Santos Dumont, Salvador e Viracopos. 

Fachada do Aeroporto de Vitória
Com nova rota, Aeroporto de Vitória passará a ter ligação direta para nove destinos nacionais. (Divulgação | Zurich Airport Brasil)

RECUPERAÇÃO DE VOOS 

No mês de outubro, o Aeroporto de Vitório registrou a maior movimentação de passageiros desde o início da pandemia, com o total de 218 mil pessoas entre chegadas e partidas, o que representa uma recuperação de 75% do movimento em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

A Zurich Airport Brasil, administradora do aeroporto, reforça que a recuperação dos voos vem ocorrendo de forma gradual e constante, e a previsão para novembro é de chegar a uma recuperação de 81% do movimento, na comparação com novembro de 2019.

A administradora do aeroporto também  destaca que todos os protocolos sanitários são seguidos, estritamente, no Aeroporto de Vitória e que a malha aérea é dinâmica, podendo sofrer alterações de acordo com a companhia aérea.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais