ASSINE

Aeroporto de Vitória terá nova rota com voos diretos para Goiânia

Nova rota doméstica operada pela Gol Linhas Aéreas terá seis voos semanais, o primeiro no próximo dia 26. Haverá opções todos os dias, exceto às quintas-feiras, e passagens já estão à venda

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 18/11/2021 às 15h50

Aeroporto de Vitória contará, a partir do próximo dia 26, com uma nova rota doméstica, Vitória - Goiânia, operada pela Gol Linhas Aéreas. A companhia aérea disponibilizará seis voos semanais, com opções todos os dias da semana — exceto às quintas-feiras. As passagens já estão à venda. 

Com a nova rota, o aeroporto capixaba passará a ter ligação direta para nove destinos nacionais, com voos para Brasília, Congonhas, Confins, Guarulhos, Goiânia, Recife, Santos Dumont, Salvador e Viracopos. 

Fachada do Aeroporto de Vitória
Com nova rota, Aeroporto de Vitória passará a ter ligação direta para nove destinos nacionais. Crédito: Divulgação | Zurich Airport Brasil

RECUPERAÇÃO DE VOOS 

No mês de outubro, o Aeroporto de Vitório registrou a maior movimentação de passageiros desde o início da pandemia, com o total de 218 mil pessoas entre chegadas e partidas, o que representa uma recuperação de 75% do movimento em relação ao mesmo período de 2019, antes da pandemia.

A Zurich Airport Brasil, administradora do aeroporto, reforça que a recuperação dos voos vem ocorrendo de forma gradual e constante, e a previsão para novembro é de chegar a uma recuperação de 81% do movimento, na comparação com novembro de 2019.

Este vídeo pode te interessar

A administradora do aeroporto também  destaca que todos os protocolos sanitários são seguidos, estritamente, no Aeroporto de Vitória e que a malha aérea é dinâmica, podendo sofrer alterações de acordo com a companhia aérea.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Aeroporto Aeroporto de Vitória Goiânia (GO) aviao Gol Linhas Aéreas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.