Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Conteúdo de Marca

Websérie “Setembro Verde”: A história do pai que doou rim e salvou a vida da filha

Primeiro episódio da websérie conta emocionante caso de doação de órgão que marcou uma família capixaba. Confira no vídeo

Publicado em 26 de Setembro de 2024 às 14:46

Estúdio Gazeta

Publicado em 

26 set 2024 às 14:46
"Um alívio, é um renascimento. A gente passa por um processo desse, e... com certeza nasce uma outra pessoa.” É assim que Amanda Almeida Carvalho define o processo de doação de órgãos. Diagnosticada com nefropatia desde os 12 anos, ela conta que, em 2022, a doença, antes silenciosa, começou a se agravar.
No ano seguinte, ao procurar ajuda médica, Amanda precisou ser internada para iniciar um tratamento com hemodiálise. A doação veio de uma pessoa muito importante em sua vida: o próprio pai. Junto, Amanda e Jobe Carvalho compartilham um pouco mais sobre essa emocionante história no primeiro episódio da Websérie “Setembro Verde”.
O mês, aliás, é dedicado para a conscientização da importância de doação de órgãos. O objetivo da campanha é aumentar o debate sobre o tema entre famílias. Veja o primeiro episódio no player acima.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Coberturas do Tancredinho serão entregues neste sábado (24)
Quadras do Tancredinho serão reabertas após mais de um ano de atraso em Vitória
O aumento das despesas públicas alimenta o debate sobre juros e custo do crédito no país
O real a mais no salário mínimo que encarece o seu crédito
Imagem de destaque
Maratona de inovação desafia talentos a criar soluções para empresas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.