> >
Rede de supermercados no ES aposta em modelo de negócio inovador

Rede de supermercados no ES aposta em modelo de negócio inovador

Com força do associativismo, Rede Show emprega mais de 1.500 pessoas em todo o Estado e está em constante expansão

Imagem de perfil de Estúdio Gazeta
Produzido Por

Estúdio Gazeta

Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta

Publicado em 4 de março de 2022 às 15:54

rede show
Com variedade e preços competitivos, a Rede Show possui um centro de distribuição próprio e três modelos de negócios Crédito: Rede Show/Divulgação

Ser da terra e valorizar o que é do Estado fazem parte da essência da Rede Show Supermercados. Com mais de 1.500 empregados na Grande Vitória e no interior do ES, a empresa do ramo varejista aposta no modelo de negócio associativista, com uma operação logística voltada para o ganho coletivo.

Fundado em 1997, o grupo, com sede em Morada de Laranjeiras, na Serra, conta com 50 lojas espalhadas em 17 municípios capixabas, valorizando a união de forças em um mercado competitivo.

“A Rede Show é muito preocupada em atender bem à comunidade. O crescimento da nossa marca se deve aos nossos preços competitivos, à nossa união com os clientes e à boa localização de nossas lojas”, destaca Raphael Vieira, presidente do Grupo Rede Show.

A empresa possui um centro de distribuição próprio e três modelos de negócios: a Rede Show Supermercados, com variedade e preços competitivos; a Rede Show Supermercados Express, uma versão compacta, mas não menos completa; e o Clube de Compras, no qual o supermercadista adere à rede mantendo a própria bandeira.

rede show
Raphael Vieira, presidente do Grupo Rede Show, afirma que o crescimento da marca se deve à união com os clientes e à boa localização das lojas Crédito: Rede Show/Divulgação

As operações movimentam mais de meio bilhão de reais mensalmente. Com o núcleo de gestão estratégica, sistema de cartão fidelidade e uma comunicação ativa e de qualidade com foco no resultado, o Grupo Rede Show tem priorizado o atendimento de excelência ao cliente.

“Para atender cada vez melhor à população, a gente consegue negociar preços melhores, com um Centro de Distribuição próprio, que garante, também, mais agilidade aos nossos processos e nunca deixa faltar o que o consumidor necessita, o que gera maior satisfação”, explica Santo Biazutti, diretor comercial do grupo.

Ele afirma ainda que o trabalho da Rede é pautado nos fornecedores, clientes, associados e equipe. “Em todas as decisões, analisamos se o que estamos fazendo atende às expectativas desses nossos quatro pilares, pois, para nós, há 23 anos, está bem claro o quão fundamental eles são para o negócio”.

rede show
Santo Biazutti, diretor comercial do grupo, afirma ainda que o trabalho da Rede é pautado nos fornecedores, clientes, associados e equipe Crédito: Rede Show/Divulgação

UNIÃO DE EMPRESÁRIOS DEU INÍCIO AO SONHO

A Rede Show surgiu da união de um grupo de empresários do ramo varejista, em 1997, com o objetivo estabelecer uma marca forte e única. Logo, foram inaugurados seis supermercados na Grande Vitória.

O Grupo Rede Show ganhou força e visibilidade, conquistou o Estado e logo se tornou um grande aliado dos principais fornecedores do país, trocando informações de mercado, compras e produtos. O objetivo para 2022 é continuar em ascensão.

“O Grupo Rede Show está sempre em expansão com a captação de novos parceiros. Fechamos 2021 com um número muito expressivo de adesão à marca, com sete inaugurações. A projeção para 2022 é continuarmos com esse crescimento, levando a Rede para mais bairros e municípios do Estado”, completa Raphael Vieira.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Supermercados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais