> >
Maior roda-gigante e loja vazia alegram Dia das Crianças em shopping

Maior roda-gigante e loja vazia alegram Dia das Crianças em shopping

Roda-gigante que é o maior indoor da América Latina, encontro com o Bita e loja que recebe doações para instituições que cuidam de crianças são atrações no Shopping Vitória

Publicado em 29 de setembro de 2021 às 10:03

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Com exceção da roda-gigante, as demais atividades,  como pintura e balões giratórios, são gratuitas, mas com controle da quantidade de pessoas.
Com exceção da roda-gigante, as demais atividades, como pintura e balões giratórios, são gratuitas, mas com controle da quantidade de pessoas. . (Shopping Vitória/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Shopping Vitória

Com a maior roda-gigante indoor da América Latina, o universo lúdico, alegre e colorido do Mundo Bita chegou ao Shopping Vitória, na Capital. Além da atração e das atividades para a criançada se divertir na Praça Central, o Dia das Crianças do mall também vai celebrar a solidariedade. Isso porque a Loja Vazia de Brinquedos estará recebendo doações para instituições filantrópicas com trabalhos sociais no Estado.

As brincadeiras do Mundo Bita vão ser realizadas até o dia 16 de outubro e o ingresso para a roda-gigante custa R$ 20, válido somente para o dia da compra. O brinquedo tem duração aproximada de três a cinco minutos. Crianças menores de 12 anos deverão estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos (o acompanhante não paga ingresso).

Com exceção da roda-gigante, as demais atividades, como pintura e balões giratórios, são gratuitas, mas com controle da quantidade de pessoas.

O horário de funcionamento da programação é de segunda a sexta, das 12h às 22h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 13h às 20h.

O objetivo da Loja Vazia de Brinquedos é rechear o espaço com doações de brinquedos que serão doados para instituições filantrópicas com trabalhos sociais no Estado.
O objetivo da Loja Vazia de Brinquedos é rechear o espaço com doações de brinquedos que serão doados para instituições filantrópicas com trabalhos sociais no Estado. (Camilla Baptistin/Divulgação)

Nos fins de semana, o personagem Bita também aparece pessoalmente, com sua cartola e bigode laranja para que a garotada possa viver grandes descobertas. O Meet & Greet será aos sábados e domingos, às 15h, 16h e 17h. Serão três entradas de 30 minutos cada. Diante das medidas de prevenção à Covid-19, o personagem fica isolado em uma área reservada, sem contato com o público.

O evento segue todos os protocolos de segurança necessários, com uso obrigatório de máscaras, distanciamento seguro e procedimentos de higienização e desinfecção constantes.

ESPÍRITO SOLIDÁRIO

Para o Dia das Crianças, o Shopping Vitória também quer espalhar amor e solidariedade. Após o sucesso da Loja Vazia, o shopping reabre a Loja Vazia de Brinquedos, um projeto que acontece há mais de cinco anos e já beneficiou muitas crianças.

O objetivo é rechear a loja com doações de brinquedos que serão doados para instituições filantrópicas com trabalhos sociais no Estado. Os brinquedos podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação.

A loja permanece até o dia 17 de outubro, no 2º piso, ao lado da Casa&Video.

INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS COM A LOJA VAZIA DE BRINQUEDOS

  • Apae: período de doações finalizado
  • Amae : doações de 25 a 29/09
  • Projeto Vovô Chiquinho: doações de 30/09 a 04/10
  • IJBS: doações de 05 a 09/10
  • Creche Mãe Shirley Alegria: doações de 10 a 13/10
  • Secri: doações de 14 a 17/10

Os brinquedos doados podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação.
Os brinquedos doados podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação. (Camilla Baptistin/Divulgação)

Para juntar forças, uma rede de madrinhas e padrinhos está sendo convocada para apadrinhar o projeto. A madrinha master é a jornalista Roberta Salgueiro.

SOBRE O MUNDO BITA

Em 2010, o designer recifense Chaps Melo criou um personagem apresentador de circo, com bigode laranja e cartola para ilustrar o quarto da filha que ia nascer. Mal sabiam que, oito anos mais tarde, a criação se tornaria protagonista de um desenho animado de sucesso. Com 10 bilhões de visualizações no Youtube e mais de 29 marcas licenciadas no país, o Mundo Bita já é sucesso em nível internacional.

SERVIÇOS

Espaço Mundo Bita

  • Data: até 16 de outubro
  • Local: Praça Central do Shopping Vitória
  • Horário: de segunda a sexta, das 12h às 22h, sábado, das 10h às 22h e domingo, das 13h às 20h.
  • Valor: R$20,00 para a roda-gigante (crianças menores de 12 anos precisam estar acompanhadas por um responsável adulto e este não paga ingresso). Demais atrações gratuitas.

A Loja Vazia de Brinquedos

  • Data: até 17 de outubro
  • Local: Shopping Vitória, no 2º piso, ao lado da Casa&Vídeo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais