> >
Laboratório do ES vai oferecer novas tecnologias a clientes

Laboratório do ES vai oferecer novas tecnologias a clientes

Com investimentos de R$ 5 milhões, o Pretti já implantou o portfólio de genômica, com mais de 200 exames genéticos

Publicado em 7 de julho de 2022 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Laboratório Pretti
Neste ano, o Laboratório Pretti já começou implantando o portfólio de genômica nas unidades e no atendimento domiciliar. (Divulgação/Laboratório Pretti)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Laboratório Pretti

Parte do Grupo Fleury desde o segundo semestre de 2021, o Laboratório Pretti agora está incluído em um aporte de investimentos de R$ 5 milhões da organização de saúde paulista. O valor será voltado à implementação de novas tecnologias que vão permear todos os setores, do operacional ao apoio, de modo a oferecer mais e melhores serviços ao público capixaba.

“Investimos não só em tecnologia, mas nas pessoas, na melhoria dos nossos processos e em novos exames. Tudo isso para promover soluções cada vez mais completas e integradas aos nossos clientes”, ressalta o assessor médico do laboratório, Renato Pretti, acrescentando que esse cuidado faz parte da história de mais de 55 anos da empresa.

Neste ano, o Pretti já começou implantando o portfólio de genômica nas unidades e no atendimento domiciliar. São mais de 200 exames genéticos em diversas áreas.

Aspas de citação

Projetamos um mercado cada vez mais competitivo em que é necessário ter foco no cliente, na qualidade e no relacionamento médico. Pilares extremamente importantes para nós

Renato Pretti
Assessor médico
Aspas de citação

Renato Pretti explica que, através dos testes genéticos, o médico consegue elucidar alguns diagnósticos mais complexos, estudar o risco do desenvolvimento de determinadas condições de saúde e a possibilidade desse quadro se repetir na família.

“Além da genômica, também estamos trazendo um rol de procedimentos de anatomia patológica. Assim, o laboratório ganha ainda mais destaque nos serviços disponíveis no Espírito Santo, oferecendo sempre qualidade e a melhor solução diagnóstica.”

COLETA DOMICILIAR

E, pensando no conforto dos pacientes, o Pretti vem trabalhando na melhoria da coleta domiciliar e expansão das rotas de atendimento. “Por meio do serviço, os clientes podem agendar coleta em casa ou no trabalho para diversos exames do nosso portfólio, inclusive os de genômica”, afirma o assessor médico.

Renato Pretti aponta ainda que o serviço garante mais comodidade e privacidade e é voltado para todas as idades, mas tem uma demanda maior entre crianças, gestantes e idosos. “O cliente recebe toda a qualidade Pretti onde ele preferir”, finaliza.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais