> >
Jardim Camburi recebe novos imóveis para quem quer investir

Jardim Camburi recebe novos imóveis para quem quer investir

Para quem busca investir com segurança, o setor imobiliário é uma boa alternativa. Lançamento JC Life Residence, em Jardim Camburi, Vitória, tem perfil para quem deseja lucrar com valorização ou aluguel

Publicado em 9 de maio de 2022 às 14:59

Ícone - Tempo de Leitura 3min de leitura
JC Life Residence
Os imóveis em Vitória valorizaram 23,46% nos últimos 12 meses, segundo dados do Índice FipeZap. Essa é a maior valorização entre as capitais do país. (JC Life Residence/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Impacto Engenharia

Seja para gerar renda a partir do aluguel, seja para formar um patrimônio, historicamente, o mercado imobiliário sempre se mostrou uma alternativa bem atrativa para quem quer segurança na hora de investir. Principalmente, quando a região possui um potencial de desenvolvimento, já que isso pode garantir a valorização do imóvel e o retorno financeiro sobre o empreendimento, com aluguel.

“A tendência é sempre que os imóveis subam de preço, porque o valor de compra é corrigido pela inflação. Essa é a maior vantagem de trazer o seu dinheiro para o setor, porque está investindo em algo palpável”, explica o coordenador de vendas da Impacto Engenharia, Samir Ginaid.

Nesse cenário, segundo Ginaid, o lançamento JC Life, em Jardim Camburi, Vitória, é uma alternativa para investidores, porque, além do potencial de valorização da região, os apartamentos no perfil compacto e studio são os ativos imobiliários de maior rentabilidade no mercado atualmente.

Aspas de citação

Hoje, Jardim Camburi é o bairro mais populoso de Vitória e, nos últimos anos, tem sido uma das principais regiões na procura por imóveis. Acredito que ele deva se fundamentar como o novo endereço principal da região metropolitana devido à proximidade de vários polos comerciais e industriais da Serra, por exemplo

Samir Ginaid
Coordenador de vendas da Impacto Engenharia
Aspas de citação

Para se ter uma ideia, Jardim Camburi está entre os bairros mais valorizados de Vitória, cidade onde os imóveis valorizaram 23,46% nos últimos 12 meses, segundo dados do Índice FipeZap, da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, sendo a maior entre as capitais do país.

Além disso, apenas em 2022, a Capital registrou uma variação acumulada de 6,01% e o quinto metro quadrado mais valorizado do país no ranking geral, com média de R$ 9.016.

JC Life Residence
As unidades studio e de um quarto no JC Life Residence são entregues mobiliadas. (JC Life Residence/Divulgação)

Um exemplo é o modelo de lavanderia compartilhada e os serviços de conveniência, ambos pay per use, ou seja, os moradores pagam apenas pelo o que usam. Os apartamentos também são entregues mobiliados com guarda-roupa, armário de cozinha, bancada de refeição rápida, cabeceira de cama, banheiro completo, cooktop elétrico duas bocas , coifa ou depurador e ar-condicionado.

“A Impacto está trazendo um produto que é o principal item do setor imobiliário, não só no Espírito Santo, mas no país. O JC Life entra como um imóvel de primeira saída para todo mundo. Ele está em uma localização especial em um dos bairros que mais crescem na Grande Vitória. Próximo a supermercados, faculdades, comércio e outras áreas de lazer, o empreendimento ainda tem itens especiais”, destaca.

Com 60% das unidades vendidas, o JC Life tem unidades do tipo studio a dois quartos, que variam de 35,99m² a 55,66m². Entre as comodidades, o residencial traz fitness, pub gourmet, lounge descoberto, sala de reunião e espaço delivery, além de um mall de lojas no térreo.

Para Samir Ginaid, o empreendimento é uma boa opção de moradia tanto para recém-casados e um público mais independente, quanto para a rentabilização dos investidores por aluguel mensal ou disponibilização do espaço para locação temporária em aplicativos.

Vale destacar que, segundo o diretor executivo da Impacto Engenharia, Sandro Carlesso, a construtora é pioneira em trazer ao bairro esse conceito voltado para investidores.

“O JC Life é um empreendimento pensado para quem tem a vida moderna, dia a dia agitado, com muitas atividades pessoais e profissionais e precisa de um lugar para morar que seja prático. Esse perfil de público vem crescendo cada vez mais e o JC Life é o primeiro lançamento com esse conceito em Jardim Camburi. Ou seja, é uma ótima oportunidade para quem pensa em investir no setor imobiliário”, finaliza.

JC LIFE RESIDENCE 

JC Life Residence
O JC Life Residence está localizado na Avenida Governador Eurico Rezende, Jardim Camburi, em Vitória. (JC Life Residence/Divulgação)

Ficha Técnica

Características: unidades studio, entre 35,99m² a 42,90m²; de um quarto, entre 44,60m² a 47,90m²; e dois quartos, entre 55,23m² a 55,66m². São 12 apartamentos por andar em 8 pavimentos. O condomínio também é preparado para implantação de portaria virtual e também inclui bicicletário, fitness, pub gourmet, lounge descoberto, sala de reunião com copa e banheiro, espaço delivery, mall de lojas, dentre outros. O JC Life também tem vagas de veículos para visitantes, vagas de bicicletas e motocicletas, vaga de embarque e desembarque e sistema de segurança com alarme com câmeras. 

Localização: Av. Governador Eurico Rezende, Jardim Camburi, Vitória - ES 

Valor: a partir de R$ 310.000,00 

Realização: Impacto Engenharia

O JC Life tem unidades do tipo studio a dois quartos(JC Life Residence/Divulgação)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais