ASSINE

Água mineral: saúde e bem-estar produzidos direto na fonte

Água Mineral Pedra Azul passa por rigoroso controle de qualidade antes de chegar ao consumidor final

Tempo de leitura: 2min
  • Água Pedra Azul

  • Estúdio Gazeta

    O Estúdio Gazeta é o time de produção de conteúdo para anunciantes da Rede Gazeta, com estrutura independente da Redação de A Gazeta/CBN.
Publicado em 05/08/2022 às 15h09
Recall 2022: Água Mineral Pedra Azul
A Água Pedra Azul é rica em minerais que contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico. Crédito: Água Pedra Azul/Divulgação

Manter-se hidratado ao longo de todo o dia é uma das principais dicas para quem busca uma vida saudável. A água ajuda a regular o funcionamento dos órgãos e, mesmo em dias mais frios, é fundamental ter uma garrafinha ou um copo sempre à mão para não deixar de beber esse líquido tão precioso e, assim, assegurar o bem-estar. E a Água Mineral Pedra Azul se dedica a ser um produto de qualidade, sempre disponível para saciar a sede do consumidor.   

Além de ser extraída de fontes naturais cristalinas e ter garantido seu alto grau de pureza devido ao controle rigoroso de qualidade, a água mineral é rica em minerais que contribuem para o fortalecimento do sistema imunológico, da saúde óssea e cardiovascular, melhora o funcionamento intestinal, previne o envelhecimento precoce das células, controla a pressão arterial, aumenta a disposição e a resistência física, hidrata a pele e até ajuda na prevenção de cáries dentárias.

Cálcio, magnésio, ferro e bicarbonato na dose certa são os protagonistas de todos esses benefícios. Além disso, a água mineral também oferece outra vantagem para pessoas que precisam cuidar da saúde em meio a uma rotina movimentada: a praticidade. Manter uma garrafinha sempre à mão, em casa, no trabalho ou na bolsa, é uma estratégia prática para criar o hábito de consumir mais água no dia a dia.

Diretora comercial da Pedra Azul, Angela Rambalducci Tavares de Brito ressalta que o processo de produção da Águia Mineral começa com a captação na fonte, passando pela análise em laboratório e envase até o produto chegar puro ao consumidor final. Para tanto, obedece a uma série de rigorosos padrões nacionais e internacionais de controle de qualidade. E a sustentabilidade, principal valor da Água Pedra Azul, tem 100% de importância nesse processo de preservação da pureza e da qualidade da água.

“Além da preocupação com o entorno das fontes, plantando mais de mil mudas nativas e mantendo uma grande área verde protegida, criamos o processo de reaproveitamento de toda a água proveniente do processo produtivo e implantamos a energia solar em toda a fábrica. Fomos a primeira indústria de água mineral do Espírito Santo a usar energia solar, uma forma de gerar energia limpa e renovável, sem emissão de poluentes na atmosfera”, destaca a gestora.

Este é um conteúdo de responsabilidade do anunciante.

A Gazeta integra o

Saiba mais
água

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.