> >
Viana oferece mais de 80 vagas de bolsas de estudo para ensino superior

Viana oferece mais de 80 vagas de bolsas de estudo para ensino superior

As oportunidades estão abertas para os interessados em cursar Psicologia ou Pedagogia; Os descontos podem chegar a 72% e os candidatos têm até esta sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 para se inscrever

Publicado em 22 de janeiro de 2020 às 12:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Inscrições abertas para 82 vagas de bolsas parciais de estudos de ensino superior em Viana. (Divulgação)

A Prefeitura de Viana, através do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar) abre, nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro de 2020, as inscrição para 82 vagas de bolsas parciais de estudos de ensino superior no município.

As oportunidades são para os cursos de Psicologia e Pedagogia na Faculdade Europeia de Vitória (FAEV) com descontos de até 72% no valor das mensalidades. Todas as chances são exclusivas para moradores da cidade, servidor público ou funcionários de empresas conveniadas ao Programa Gerar.

Para se inscrever, é preciso apresentar comprovante de conclusão do ensino médio, cópia simples dos documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício com a prefeitura (somente para servidores), comprovante de vínculo empregatício com a empresa conveniada. A documentação deverá ser entregue no ato da inscrição juntamente com a ficha de inscrição a ser preenchida na ocasião.

Os interessados têm até as 17h desta sexta-feira, dia 24 de janeiro, para realizar as inscrições no Teatro Municipal, em Viana Sede. A lista completa com os classificados dentro das vagas disponibilizadas será publicada no dia 30 de janeiro no Diário Oficial dos Municípios.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais