> >
Sine da Serra divulga 41 novas vagas para contratação imediata

Sine da Serra divulga 41 novas vagas para contratação imediata

As chances são para montador de telhado (telhador), ajudante de telhador, pintor industrial e ajudante industrial; os interessados devem comparecer ao Sine nesta quarta-feira

Publicado em 10 de dezembro de 2019 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

*Viviane Maciel

O Sine da Serra vai oferecer, nesta quarta-feira (11), 41 vagas para montador de telhado (telhador), ajudante de telhador, pintor e ajudante industrial. . (Freepik)

Nesta quarta-feira (11), o Sine da Serra vai oferecer 41 vagas para início imediato, com contratação ainda neste mês. Todas as oportunidades são para a área da construção.

As chances são para montador de telhado (telhador), ajudante de telhador, pintor industrial e ajudante industrial. Para se inscrever é preciso comparecer ao Sine, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, a partir das 8 horas. Os candidatos devem ficar atentos pois o atendimento ocorre por ordem de chegada.

Os interessados devem levar documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Aqueles que atenderem aos requisitos, vão receber a carta de encaminhamento e agendar a entrevista, que acontecerá ainda nesta quarta-feira (11).

CONFIRA TODAS AS VAGAS

  • Montador de telhado (10 vagas)
  • Ajudante de telhador (05 vagas)
  • Pintor industrial (18 vagas)
  • Ajudante de pintor industrial (08 vagas)

OUTRAS OPORTUNIDADES

Ainda nesta semana, o Sine da Serra anunciou outras 83 vagas para profissionais atuarem como operadores de telemarketing. 23 chances foram ofertadas nesta terça-feira (10) , na quarta-feira (11) serão 30 vagas, e mais 30 na quinta-feira (12). As oportunidades são para contratação permanente e que os selecionados vão começar a trabalhar ainda neste mês.

Este vídeo pode te interessar

*Estagiária sob a supervisão de Diná Sanchotene

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais