> >
Prefeitura de Guarapari contrata atendente de consultório

Prefeitura de Guarapari contrata atendente de consultório

Oferta é de 15 vagas e os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. Inscrições poderão ser feita nos dias 1º e 2 de fevereiro

Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 16:16- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari abre seleção para atendente de consultório. (Ricardo Medeiros)

Prefeitura de Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo, vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de agente de atendimento em Saúde I, na função de atendente em consultório. Clique aqui para conferir o edital.

A oferta é de 15 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 1.045, para carga horária de 40 horas semanais. Os contratos serão temporários e terão a duração de 180 dias, podendo ser prorrogados por igual período.

De acordo com o edital da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os profissionais selecionados vão exercer as atividades na Atenção em Saúde Básica/Bucal/ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Os interessados precisam ter concluído o ensino fundamental e possuir o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO/ES).

As inscrições poderão ser feitas nos dias 1º e 2 de fevereiro deste anos na sede da Semsa, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari. O atendimento ocorre das 9h às 11h e de 13h às 17h.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais