ASSINE

Prefeitura de Guarapari contrata atendente de consultório

Oferta é de 15 vagas e os candidatos precisam ter ensino fundamental completo. Inscrições poderão ser feita nos dias 1° e 2 de fevereiro

Publicado em 29/01/2021 às 16h16
Atualizado em 29/01/2021 às 16h16
Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari abre seleção para atendente de consultório. Crédito: Ricardo Medeiros

Prefeitura de Guarapari, na Região Metropolitana do Espírito Santo, vai abrir processo seletivo simplificado para a contratação de agente de atendimento em Saúde I, na função de atendente em consultório. Clique aqui para conferir o edital.

A oferta é de 15 vagas, além da formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 1.045, para carga horária de 40 horas semanais. Os contratos serão temporários e terão a duração de 180 dias, podendo ser prorrogados por igual período.

De acordo com o edital da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), os profissionais selecionados vão exercer as atividades na Atenção em Saúde Básica/Bucal/ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Os interessados precisam ter concluído o ensino fundamental e possuir o registro no Conselho Regional de Odontologia (CRO/ES).

As inscrições poderão ser feitas nos dias 1º e 2 de fevereiro deste anos na sede da Semsa, que fica na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari. O atendimento ocorre das 9h às 11h e de 13h às 17h.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova de títulos.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.