Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Concursos
  • Oportunidades abertas em seleção para assistente administrativo no ES
Nível médio

Oportunidades abertas em seleção para assistente administrativo no ES

Profissionais serão contratados com carteira assinada para trabalhar em órgãos do governo estadual; inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro

Publicado em 05 de Fevereiro de 2024 às 15:09

Diná Sanchotene

Publicado em 

05 fev 2024 às 15:09
O governo do Espírito Santo está com inscrições abertas para o processo seletivo público simplificado para a contratação de assistentes administrativos. Os profissionais atuarão em órgãos do Poder Executivo estadual como terceirizados e serão contratados pela empresa pública Minas Gerais Administração e Serviços S.A. (MGS).
Prova de concurso público
Prova será aplicada no dia 3 de março Crédito: Freepik
Para participar, é necessário ter ensino médio completo, domínio do pacote Office, entre outros requisitos. A seleção tem como objetivo formar cadastro de reserva , que será acionado de acordo com a necessidade.
As chances são para as seguintes cidades: Aracruz, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Itapemirim, Jerônimo Monteiro, Linhares, São José do Calçado, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Viana, Vila Velha e Vitória.
Os aprovados serão contratados sob a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão um salário de R$1.626,02, além de benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e seguro de vida em grupo.
As inscrições podem ser feitas até 14 de fevereiro, no site da MGS. A taxa de participação é de R$ 59.
As provas serão aplicadas no dia 3 de março, na cidade de Vitória.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Cartórios - 18/09/2026
Imagem de destaque
Editais e Avisos - 18/09/2026
Estudante de Direito, Matheus Stein Pinheiro,acusado de matar namorada no ES pode não ser punido por crime
Psiquiatras reafirmam laudos psiquiátricos de jovem que matou namorada no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados