> >
Empresa de energia abre vagas de emprego em Afonso Cláudio

Empresa de energia abre vagas de emprego em Afonso Cláudio

Oferta é de 15 vagas para atuar no cargo de auxiliar de transmissão em áreas da Construção Civil, Eletromecânica e Elétrica de Transmissão

Publicado em 22 de novembro de 2019 às 17:52

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
CPFL contrata profissionais em Afonso Cláudio. (CPFL divulgação / Matheus Meireles)

A CPFL Soluções, empresa do grupo CPFL Energia, que atua na comercialização de energia, infraestrutura e eficiência energética, geração distribuída e serviços de consultoria, está com 15 vagas de emprego em Afonso Cláudio, no Sul do Espírito Santo.

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de transmissão em áreas da Construção Civil, Eletromecânica e Elétrica de Transmissão.

Os interessados devem enviar um currículo até a próxima segunda-feira, 25 de novembro, para o e-mail [email protected]. De acordo com a companhia, é necessário escrever no campo do assunto o cargo para o qual está se candidatando e a cidade.

Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário e morar em Afonso Cláudio ou uma cidade próxima. A empresa também exige que o candidato tenha experiência na área de construção civil.

O profissional vai apoiar a empresa em diversas atividades dos setores da construção civil, eletromecânica e elétrica em obras de transmissão, sempre com orientação de um profissional capacitado da área correspondente à atividade.

O contratado vai receber salário compatível para a função no mercado, benefícios como convênio médico, plano odontológico, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados da empresa (PLR).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais