ASSINE

34 concursos públicos abertos com salários de até R$ 25 mil

Oportunidades são para cargos de todos os níveis de escolaridade; no ES, destaque para os concursos das prefeitura de Vila Velha e Fundão

Publicado em 13/01/2020 às 11h17
Concursos abertos reúnem milhares de oportunidades em todo o Brasil. Crédito: Reprodução internet
Concursos abertos reúnem milhares de oportunidades em todo o Brasil. Crédito: Reprodução internet

Pelo menos 34 concursos públicos estão com inscrições abertas em todo o país e reúnem milhares de oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade, em vários Estados.

Os salários chegam a R$ 25.851 no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, com inscrições até 6 de fevereiro. As chances são para o cargo de procurador, que exige nível superior em Direito.

No Espírito Santo, a Prefeitura de Vila Velha, abriu concurso com 1.423 vagas, distribuídas por 98 cargos. As oportunidades estão distribuídas por quatro editais nas áreas da Saúde, Educação, administrativa e Instituto de Previdência. As inscrições podem ser feitas até 19 de janeiro.

Também estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Fundão, que conta com 108 vagas. Os interessados podem se inscrever até 14 de fevereiro.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.