Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Saúde

MedSênior e Meridional abrem mais de 130 vagas de emprego no ES

Chances são voltadas para várias áreas e níveis de formação. Os interessados devem fazer o cadastro do currículo conforme o modelo adotado por cada empresa

Publicado em 21 de Agosto de 2026 às 14:32

Diná Sanchotene

Publicado em 

21 ago 2026 às 14:32
Oportunidades de trabalho no MedSênior
Oportunidades de trabalho no MedSênior Divulgação

A MedSênior e o Hospital Meridional de São Mateus estão com novas oportunidades de emprego abertas no Espírito Santo. As vagas são voltadas para várias áreas e níveis de formação. Os interessados devem fazer o cadastro do currículo conforme o modelo adotado por cada empresa.


A operadora de saúde, especializada no atendimento ao público a partir de 49 anos, está com 130 postos abertos, distribuídos entre as áreas assistencial e administrativa.


As oportunidades são para funções como farmacêutico, analista de contas médicas, gerente de engenharia de software, vendedor digital, assistente de atendimento, técnico de enfermagem, entre outras carreiras. Também há chances para pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados podem se cadastrar no portal de carreiras da empresa. No endereço eletrônico, é possível obter informações detalhadas sobre requisitos, atividades e formato de trabalho.


A empresa oferece um pacote de benefícios que inclui plano de saúde, auxílio-alimentação, Wellhub (Gympass), acolhimento psicológico e folga no dia do aniversário, além de programas de desenvolvimento profissional.


A diretora administrativa da MedSênior, Lorena Furieri, ressalta que a expansão da companhia contribui para a geração de empregos e para a movimentação do mercado de trabalho. Em todo o país, são 260 vagas.

A MedSênior esclarece que não cobra qualquer taxa para participação em processos seletivos e orienta os candidatos a utilizarem exclusivamente os canais oficiais da companhia para o envio de currículos e o acompanhamento das oportunidades.

Hospital Meridional de São Mateus
Hospital Meridional de São Mateus contrata novos profissionais
Hospital Meridional de São Mateus contrata novos profissionais Divulgação

O Hospital Meridional de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, está com sete oportunidades de emprego, incluindo postos para pessoas com deficiência.

Há uma vaga para secretário de clínica, três para auxiliar de serviços gerais e três para enfermeiro.


As inscrições podem ser realizadas nos próximos sete dias, pela página de carreiras da instituição.

Para o cargo de secretário, o candidato precisa ter o ensino médio completo, conhecimento em informática, entre outras qualificações.


O requisito para ocupar a função de auxiliar de serviços gerais é ter o ensino fundamental completo. Já para a vaga de enfermeiro, é necessário ter graduação em Enfermagem, conhecimento em procedimentos da área, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), disponibilidade para turnos variados, entre outras exigências.

Leia Mais Sobre Emprego

Abertas 200 vagas de emprego em nova loja da Havan no ES

Cacau Show, Suzano e mais 12 empresas abrem vagas de emprego no Norte do ES

Organização de saúde cria portal de talentos para divulgação de vagas de emprego

Assaí tem mais de 180 vagas de emprego abertas no Espírito Santo

Como fazer currículo pelo celular e aumentar as chances de emprego

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Quer mudar o visual? Veja 5 cortes masculinos para cabelos crespos e afro que estão em alta
Imagem de destaque
Mulher morre atropelada por moto em Jerônimo Monteiro
Trabalho em banco, bancários, computador, mesa de trabalho
O que está por trás da paralisação dos bancários?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados