Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

De graça

Mais de mil vagas para aprender uma profissão

Oportunidades são para se qualificar em Vitória e Serra; há chances para cuidador de idosos, recepcionista, área de vendas, entre outras

Publicado em 30 de Julho de 2019 às 14:15

Diná Sanchotene

Publicado em 

30 jul 2019 às 14:15
Entre as ofertas, há vagas para informática básica Crédito: Pinterest
Quem quer aprender uma profissão para entrar no mercado de trabalho ou até mesmo investir no próprio negócio devem ficar atentos às oportunidades abertas em cursos de qualificação. E o melhor de tudo, as aulas são de graça.
As chances estão disponíveis na Serra, no Cebrac e na Juventude Ativa, e em Vitória, na Unimed.
Os interessados devem ficar atentos aos prazos de inscrições.
SAIBA MAIS 
Cebrac Serra
Vagas: São 70 chances, sendo 30 para rotinas administrativas, 20 para internet e redes e 20 para conhecimentos na área de Farmácia. As aulas serão sempre na sexta-feira, na sede da instituição.
Inscrições: podem ser feitas até amanhã, na Rua Cassemiro de Abreu, 360, Laranjeiras. Tel. 3065-3555.
Juventude Ativa
Vagas: São mil oportunidades em cursos presenciais e a distância. As chances são para auxiliar administrativo (75), recepcionista (25), porteiro (75), elétrica predial (25), manutenção elétrica (25), comandos elétricos (25), informática básica (125), cuidador de idosos (25), cuidador infantil (75), auxiliar de saúde bucal (75), manicure e pedicure (25), unhas de gel (25), maquiagem (20), designer de sobrancelha (20), corte de cabelo (20), cuidador de pessoas com deficiência (20), depilação (20), auxiliar de logística (50), representação parlamentar (50), berçarista (50), inglês (50), recepcionista (50), telemarketing (50), operador de caixa (50) e técnicas de vendas (50).
Inscrições: até dia 10 de agosto, das 13 as 17h de segunda a sexta, das 8h as 16h no sábado. O atendimento ocorre na Avenida Central, Travessa V5 192- Parque Residencial Laranjeiras. Informações: www.juventudeativa.org.br ou 99610-6606 (telefone e WhatsApp). O aluno não paga mensalidade, somente paga taxa única a partir de R$ 69,90 para contribuir com os materiais didáticos, de aulas praticas e custos.
Unimed
Vagas: Oportunidades para curso gratuito de cuidador de idosos. As aulas contam com apoio do Senac.
Inscrições: no site www.centralnacionalunimed.com.br/unimedativa. Para as aulas que começam no dia 17 de agosto, os interessados podem se inscrever até 9 de agosto. A turma que começam no dia 21 de setembro terá prazo de 23 de agosto a 14 de setembro.
 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy do BBB 26 no Poddelas
Jonas e Cowboy afirmam que vitória de Ana Paula no BBB 26 não foi justa
Tocou, Pocou: confira os lançamentos que movimentaram abril no ES
De Luiza Dutra a Dudu MC: confira os lançamentos que movimentaram abril no ES
Segundo a Defesa Civil Municipal, os indícios apontam que o tronco já estava comprometido, possivelmente por parasitas, o que pode ter deixado a estrutura mais frágil.
Árvore de 50 anos cai sobre carro em frente à Prefeitura de Santa Teresa

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados