> >
Fundação de saúde do ES abre vagas para o Hospital Dório Silva

Fundação de saúde do ES abre vagas para o Hospital Dório Silva

Há oportunidades para médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros; além de profissionais das áreas administrativa, financeira e de tecnologia

Publicado em 27 de janeiro de 2023 às 17:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Serra - ES - Hospital Dório Silva
Hospital Dório Silva (HEDS). (Vitor Jubini)
Julia Paranhos
Estagiária / [email protected]

A Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA), que administra hospitais públicos capixabas, abriu seleção visando a contratação de profissionais da saúde para atuar no Hospital Estadual Dório Silva, na Serra. Os salários são de até R$ 15 mil, mais benefícios.

Ao todo, o Processo Seletivo Simplificado oferta 991 vagas de ampla concorrência, além de formação de cadastro de reserva. A seleção se dará por meio de avaliação curricular, análise de títulos e entrevistas.

Há oportunidades para médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros; além de profissionais das áreas administrativa, financeira e de tecnologia. As chances são para trabalhadores com níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições acontecem entre os dias 1 e 15 de fevereiro e podem ser feitas no site do Instituto Consulplan.

O edital completo com os cargos disponíveis, carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e valores de inscrição está disponível no site inovacapixaba.es.gov.br/processos-seletivos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais