Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Concursos
  • Emprego: duas mil vagas para trabalhar nas obras da ArcelorMittal
Quer emprego?

Emprego: duas mil vagas para trabalhar nas obras da ArcelorMittal

Cadastro será feito a partir de junho no Sine da Serra

Publicado em 26 de Fevereiro de 2019 às 18:15

Diná Sanchotene

Publicado em 

26 fev 2019 às 18:15
ArcelorMittal vai investir em quatro grandes projetos Crédito: Gazeta Online

Boa notícia para quem está à procura de emprego. O Sine da Serra vai selecionar 2,7 mil profissionais ainda este ano para trabalhar nas obras da ArcelorMittal Tubarão. Os selecionados vão atuar em quatro projetos. Um deles é a usina de dessalinização, que vai empregar 220 pessoas. O empreendimento tem a finalidade de usar água do mar na produção da siderúrgica.

Outra oportunidade é para a bateria da quarta usina da coqueria. A construção deve iniciar em julho e demandará 700 profissionais. A empresa ainda fará uma reforma no segundo alto-forno e na máquina de lingotamento. Para esses projetos, serão abertas 1.100 vagas.

De acordo com o secretário de Emprego, Trabalho e Renda da Serra, Roberto Carlos, os novos postos de trabalho serão para pedreiros, eletricistas, mecânicos, caldeireiros, entre outras profissões.

O cadastro de profissionais será feito a partir de junho. Os interessados deverão comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, das 8 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos, destaca a importância dos projetos para fomentar a economia da Serra e do Espírito Santo.

“A empresa está firmando compromisso de contratar mão de obra local, e o Sine da Serra está à disposição para oferecer a mão de obra qualificada do município”, completou.

 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Dia de Finados no Cemitério Municipal de Santa Inês, em Vila Velha
Dia de Finados: chuva não desanima e cemitérios ficam movimentados na Grande Vitória
Ambulância do Samu
Mulher esfaqueia marido e testemunha usa arma de choque para contê-la no ES
Infraestrutura e investimentos do Novo PAC no Espírito Santo
Confiança também é infraestrutura para atrair investimentos

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.