A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Torneio de tênis movimenta a Aldeia da Praia no feriadão; veja fotos

Os campeões da edição de 2022 foram Otacílio Pedrinha e Vicente Moraes; a festa de premiação foi realizada na terça (01°)

Vitória
Publicado em 04/03/2022 às 02h10
32º Torneio de Tênis da Aldeia
Vicente Moraes e Otacílio Pedrinha: campeões do 32º Torneio de Tênis da Aldeia. Crédito: Camilla Baptistin

O tradicional Torneio de Tênis da Aldeia movimentou badalado condomínio Aldeia da Praia, no carnaval 2022, de sábado (26) a terça-feira (1º). A 32ª edição contou com disputas de tênis e  beach tênis, incluído na edição de 2021. Os campeões do tênis foram Otacílio Pedrinha e Vicente Moraes. Confira as fotos de outros campeões e participantes da festa de premiação na galeria de Camilla Baptistin.

32º Torneio de Tênis da Aldeia
Mindla Correa e Paulo Henrique Corrêa . Crédito: Camilla Baptistin
32º Torneio de Tênis da Aldeia
Bernardo Dietze e Vicente Deps. Crédito: Camilla Baptistin
32º Torneio de Tênis da Aldeia
Roberto Salomon,  Maitê Chieppe,  Ailtinho Chieppe, Cíntia Furlani e Julia Chieppe. Crédito: Camilla Baptistin
32º Torneio de Tênis da Aldeia
Alexandre Buaiz, Aloizio Faria Junior e Guta Buaiz . Crédito: Camilla Baptistin
32º Torneio de Tênis da Aldeia
Flavia Gimenes e José Renato Almeida e  filho Bernardo. Crédito: Camilla Baptistin
32º Torneio de Tênis da Aldeia
Eduardo Lindenberg Azevedo, Tati Marques, Otacilio Pedrinha, Val Totola, Mariana Lindenberg Azevedo e Murilo Zanetti. Crédito: Camilla Baptistin

FESTA DA PENHA

O governador Renato Casagrande e a primeira-dama do Estado Virgínia Casagrande foram recebidos na manhã desta quinta-feira (3) em Ponta Formosa pelo arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos
O governador Renato Casagrande e a primeira-dama do Estado Virgínia Casagrande foram recebidos na manhã desta quinta-feira (03) em Ponta Formosa pelo arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos. Crédito: Divulgação

O governador Renato Casagrande e a primeira-dama do Estado Virgínia Casagrande foram recebidos na manhã desta quinta-feira (03) em Ponta Formosa pelo arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, o bispo auxiliar Andherson Franklin, o padre Renato Criste, e o novo guardião do Convento da Penha, Djalmo Fuck. O encontro teve como pauta a programação da próxima edição da Festa da Penha, com expectativa de realização de muitas atividades presenciais, conforme permitir os protocolos entre os dias do evento, que será de 17 a 25 de abril.

TURISMO EM PAUTA

O Sebrae,  em parceria com a Prefeitura de Vitória e Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória, por meio da Diretora de Turismo Luzia Toledo, convidam para o ciclo de palestras do Programa Fortalece Turismo. O lançamento será dia 09 de março, às 13h 30, no Auditório da PMV, com palestra de  Richard Alves. As inscrições já estão abertas e e as palestras são voltadas às lideranças formais e informais de todo o trade de turismo e têm como objetivo estimular o domínio de governança turística e seu destino na cidade.

RR NEWS

Juarez Campos parte para Nova York para uma temporada de pesquisas sobre tendências gastronômicas pós-pandemia. No roteiro, estão o novo Fasano, inaugurado na última semana, e o Le Bernardin.

***

Ada Mota convida para o lançamento do novo produto de fotoproteção de Adcos, o Aqua Fluid FPS50.  A novidade tem rápida absorção e toque seco, ideal para proteção e tratamento de todos os tipos de pele, incluindo oleosas. O evento será online, no dia 10 de março, às 10h, e contará com a participação de Ada, fundadora da marca, e da Dra. Maria Bussade.

***

Lara Brotas e Sandra Matias convidam para abertura da individual da artista Adrianna Eu, "Lugar Nenhum", no dia 10, na Galeria Matias Brotas, em Vitória.

***

Os empresários Flávia Andrade de Oliveira Carvalho e Kleber de Almeida Carvalho comemoram o sucesso da franquia Rick’s Burger Guarapari. Neste carnaval, a loja atendeu quase mil pessoas por dia.

***

Shirley, Ariosto Santos e Ariosto Neto em show de Elton John, em Miami
Shirley Santos, Ariosto Santos e Ariosto Neto: no show de Elton John, em Miami. Crédito: Divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.