A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Serginho Groisman comanda bate-papo sobre profissões do futuro

O apresentador comanda o Arena Profissões, que  será transmitido nesta sexta-feira (27),  em A Gazeta, ao vivo, a partir das 16h

Publicado em 27/11/2020 às 10h00
Atualizado em 27/11/2020 às 10h00
Serginho Groisman
Serginho Groisman . Crédito: Divulgação

O isolamento social pelo qual estamos passando causou várias mudanças no mercado de trabalho, tanto para empregados quanto para empresários. Muitas transformações ainda devem acontecer daqui pra frente. Para tentar entender esse momento e ajudar a população a estar preparada para o futuro do mercado de trabalho, A Gazeta vai promover hoje, às 16h, o evento Arena Profissões. O apresentador Serginho Groisman vai comandar um bate-papo com especialistas de várias áreas para debater as profissões em alta no pós-pandemia.

Entre os participantes estão o imunologista e pesquisador da USP, Gustavo Cabral, que lidera pesquisas de desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus; as especialistas na relação família e escola, Taís e Roberta Bento; a secretária estadual de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Cristina Engel; e a psicóloga e gerente de Gestão de Pessoas Responsável pelo Programa de Diversidade e Inclusão da ArcelorMittal Tubarão, Juliana Oliveira Almeida. A mediação do encontro será da jornalista e apresentadora do Bom Dia Espírito Santo, Fabíola de Paula.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.